Shawn

46 5 0
                                    

                *Shawn*
NOS ENCONTRAMOS UMA LANCHONETE E PEDIMOS ALGO, MAS JÁ ESTAVA FALTANDO 20 MINUTOS PARA 00:00 E NOS TÍNHAMOS QUE IR PARA CASA, ENTÃO FOMOS COMENDO NO CAMINHO E ADIVINHA QUEM ECONTRAMOS A TIA DA CAMILA ESTAVA INDO COPRAR ALGO CAMILA ASSUSTADA LOGO DISSE:
Tia Oque Faz Aqui?
SUA TIA COM UMA CARA DE BRAVA FALOU:
Eu Que Pergunto Oque Faz Com Esse Menino Sua Mãe Não Quer Você Com Ele!
CAMILA FICOU ASSUSTADA MAS DISSE TCHAU E VIROU AS COSTAS SUA TIA QUASE PUCHAVA ELA MAS ELA CORREU E EU TBM GRITANDO NA RUA CAMILLA VOLTA CALMA CAMILLA! MAS ACONTECEU ALGO INESPERADO CAMILA CORREU POR UMA E SEM OLHAR PARA O LADO  UM CARRO BATEU NELA E EU GRITEI CAMILLA! E O MOSSO DO CARRO DESCEU DESESPERADO PEGOU ELA NO BRAÇO E EU DISSE PARA ONDE VAI LEVAR ELA, ELE NERVOSO FALOU PARA O HOSPITAL MAS PERTO DAQUI ENTÃO CORRI PARA CASA DA CAMILLA E QUANDO EU CHEGO LÁ SUA TIA JÁ ESTAVA CONTANDO OQUE  ACONTECEU LA DE FRENTE DA LANCHONETE ENTÃO BATI NA PORTA E A MÃE DA CAMILLA FALOU SAI DAQUI MAS EU DISSE E INPORTANTE, MAS ELA PERGUNTOU OQUE EU ESTAVA FAZENDO COM A CAMILLA E CADÊ ELA, EU DISSE VOCÊ VAI SABER SO ME ESCUTE ENTÃO ELA SE CALOU E EU NERVOSO  DISSE, LOGO QUANDO ELA CORREU DA SUA TIA ELA ENTROU NUMA RUA E FOI ATROPELA E O MOSSO LEVOU ELA PARA O HOSPITAL MAS PERTO DAQUI ENTÃO ELA CORREU E PEGOU A CHAVE DO CARRO ME PUCHOU E FOMOS PARA O HOSPITAL.

●'_'●  Espero que estejam ansiosos para o próximo Capítulo

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora