'' Ontem eu sonhei que estávamos bebendo uísque puro, deitados na cama, juntos, e no silêncio da noite, em um hotel barato. Depois da segunda garrafa, você e eu acabamos discutindo sobre um tal assunto, que havíamos deixado para trás em uma tal noite que terminou em sexo. Você estava bêbado o suficiente, e eu ainda estava sóbria. No meio da discussão, você disse tudo o que pensou sóbrio, e saiu. Naquele momento, percebi que amava por dois, e, então não corri atrás de você. Te deixei ir. Hoje quando acordei estava perturbada o bastante para nem dar Bom dia. Você acordou calado, mas ainda sim pegou na minha mão. Você viu que eu não demonstrei afeto ao ato, então, me deixou quieta. Fui de carro para o trabalho, e, quando parei no semáforo, recebi uma ligação sua, mas não era sua. Era do bombeiro que achou sua carteira perto do local do acidente e ligou para o único número de emergência que estava lá, o meu. Quando soube do que tinha acontecido à você, parei o carro e o deixei no meio da pista, e vim correndo. Quando cheguei você estava em cirurgia, então esperei. Quando vi você assim perdi a fala, o ar, a razão de trabalhar com você nesse estado. Em algum momento, nós paramos de nos olhar olho no olho. Com isso, eu percebi que amava por mim, e você amava por você. Por causa de uma suposição, quase te perdi. Eu vou te acompanhar pela parte sombria da manhã, eu vou te embalar, quando o sol não te deixar dormir, eu vou te levar pra nossa casa se não você conseguir andar, eu não vou deixar você ir embora sozinho. ''