Trilha Sonora: Alok-Hear me Now
Eu estava na beira do mar, com os pés nas pequeninas ondas que o mar deixava na praia. Eu parei pra pensar, na vida. Em tudo o que aconteceu e acontecia ao meu redor. Eu gostava de parar pra pensar na vida, quando estava em contato com a água, tipo no banho. A água quente do chuveiro derramando-se sobre minhas costas. O Natal havia acabado. A alegria de estar em família havia acabado. A união havia acabado. A comida gostosa, havia sumido tão rapidamente. Esses parentes esfomeados.... E esses dias entediados que não acabam nunca, vocês devem pensar que estou louca, mas... Sim, eu odeio as férias. Porque eu odeio as férias? Porque me sinto mais sozinha do que nunca, porque fico me deprimindo nas férias, porque os dias ensolarados e entediados não acabavam nunca. Eu também odiava a escola. Vocês devem estar falando a si mesmo 'Affs, essa garota não sabe o que quer.' Mas até que é verdade. Eu sempre ando confusa, nunca sei o que quero. Sou indecisa. Mas voltando ao assunto de odiar a escola e as férias, eu odeio a escola um pouco menos quanto odeio as férias. Porque na escola, encontro meus amigos, no mínimo meus únicos e verdadeiros amigos, no mínimo dois. Na escola, fico olhando as árvores pela janela, e sim, ver uma bela árvore com suas flores voando na direção em que o vento vai, já me deixa feliz. Foi como disse pra uma amiga ou melhor ex amiga minha, só de ver uma paisagem eu já fico feliz, porque nada mais me deixa tão feliz quando a natureza. E na escola eu ria, e eu era quem eu não podia ser em casa, família tradicional, sabe? Mas escola também não é mil maravilhas. Tem as pessoas que te humilham, te faz passar raiva, te xinga, te bate, faz buliyng, e ainda por cima se acha melhor do que os outros, quando na verdade é bem pior. Na escola temos os mal amados, que naturalmente são chamados de professores, alguns deles não estão contentes com a própria vida, com a família, com a vida amorosa, por isso muito deles são rancorosos, humilham os alunos, e tornam a vida de qualquer um dali um inferno, agora tem os professores neutros, a qual não ligam pra mais nada, apenas passam a atividade e sentam na cadeira e ficam lá com cara de estátua. E tem os bons professores, os que amam a profissão, os que realmente ensinam os alunos, e só de entrar na sala você sabe que vai ser uma boa aula, são poucos professores assim, hoje em dia.
* * * * * * * * * * * * ** * ** * * * ** * * * *
Agora estou em casa, me empanturrando das sobras do natal. Porque sempre que estou entediada ou triste como demais, até passar mal. Isso não é gula, nem morto de fome. Isso é compulsão alimentar. Já ouviram falar disso? Bem senão, eu posso explicar. Pessoas como eu, que sofrem de ansiedade tende a comer demais, por causa da ansiedade, muitos se tornam obesos e complicam mais a saúde, já pessoas como eu, que não importa o que comem não engorda, não pense que isso facilita as coisas para mim, por isso é ruim para ambos. Mas eu tô comendo mesmo é uma torá de bolo e tomando um copão de refrigerante. Tá uma delícia, mas isso só acaba com minha ansiedade por alguns segundos. A pior coisa que existe é comer estando triste, sabe quando você está comendo mais não sente nem um prazer? Não sente o sabor da comida? É assim que me alimento todos os dias. Eu sempre como algo, com tristeza, e na maioria das vezes é preocupação se irei engordar. Porque sim, eu sou idiota, e só me preocupo com peso, e beleza. Perdi vários amigos por isso, porque eles não entende esse meu problema em querer a perfeição, por isso escondo isso de todos. Porque meus amigos simplesmente são felizes, e não saberiam lidar com minha tristeza diária, por mais que eles digam que me entende.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Depois de ter comido pra caramba, e ter conversado com todos os meus amigos virtuais, eu fui dormir. Sim, eu sou um vegetal. Eu só como, e durmo. E também fico no meu mundo fantástico do virtual. Amigos virtuais, amores virtuais. Meu mundo é na tela de um computador e celular.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Oii, espero que tenham gostado. Se tiver algum erro, prometo melhorar. Obrigado por ler, tchau. BJS
IzzyWolfhard