A melhor bailarina de Storybrooke.

229 23 0
                                    


Natal sem One não tem graça, tem?
Olá pessoas de todas as idades. Eu e mais duas amigas decidimos escrever algo especial para vocês, e essa ideia surgiu.Uma delas é a fwblood. Foi ela quem escreveu a maior parte do capítulo, então a procurem e leiam suas maravilhosas fanfics! A outra, não tem conta do wattpad, mas no spiritfanfics, onde essa one também está disponível, ela é a isie-madalena. Sabemos que o natal foi ontem, mas acabou não dando tempo de postar, então cá estamos nós. Nós três esperamos que gostem dessa história feita com muito carinho.
Boa leitura!

****

Sinto-me tão vulnerável que posso ser comparada a uma folha seca levada pelo vento. Sem rumo próprio, sendo guiada por uma única escolha na qual mudou toda a minha vida, e estar de volta à Storybrooke traz à tona todos meus sentimentos e palavras proferidas naquela noite.

- Venha Emma! - Henry, meu irmão caçula, colocou seu rostinho travesso em minha frente, tirando-me de meus devaneios. - Não vejo a hora de abrir os presentes! Ajude-me a tentar adivinhar o que são? - falava ligeiramente enquanto dava pulinhos ansiosos.

Antes que eu o respondesse, o pequeno segurou minhas mãos na tentativa de me tirar do sofá. Dei um sorriso e me permiti entrar na brincadeira de Henry. Desde que entrei na faculdade de Artes e me mudei para Nova York não tenho um momento em família, por isso hoje terei uma chance de passar a noite de natal com papai, mamãe e Henry.

- O que acha que está nesta caixa, Emma? - balançou uma caixa azul com um enorme laço vermelho e me entregou. - Mais que lindo esse embrulho!

- Não faço ideia do que possa ser... - balancei levemente aquela pequena e chamativa caixa de presente, pois me despertou uma pequena curiosidade em saber o que tinha ali dentro.

- Se Papai Noel existisse, eu poderia jurar que esta foi ele quem mandou. - disse com total certeza de que o velhinho bondoso que entrega presentes na madrugada de vinte e cinco de dezembro não existia.

Um esperto menino de seis anos. - pensei.

Ingressar na faculdade de meus sonhos fora uma das melhores coisas que já fiz em minha vida. Estou quase realizada cursando Artes. Tive um ótimo relacionamento com Killian, onde por fim percebemos que não era para estarmos juntos, e fiz excelentes amigos: o casal August e Neal, que se conheceram numa festa onde Ruby, minha melhor amiga, tentou ficar com August e acabou descobrindo da pior forma que ele era gay; Fiz amizade, também, com Mulan e Aurora, que eram amigas de infância e começaram a perceber que se amavam. Hoje formam um casal lindo, mas nenhum pouco meloso. Esse ano que passei na faculdade, percebi que minha família e que a outra parte para minha felicidade está aqui, em Storybrooke.

- Emma e Henry, queridos, venham alimentar-se. - a silhueta de nosso pai surgiu, propositalmente, por um segundo na entrada entre a sala e a cozinha com uma enorme bandeja de rabanadas.

O apetitoso aroma das rabanadas, do frango de natal, do arroz de forno, entre muitos outros pratos típicos da ceia fizeram com que despertasse o monstro abrigado em meu estômago. Entreolhamo-nos e, em seguida, o pequenino correu em disparado até a cozinha.

Quando me preparei para me juntar à minha família, notei que havia novas fotografias na prateleira da sala: Henry lambuzado de glacê de bolo em seu primeiro aniversário; nossos pais se casando numa cerimônia simples na praia; eu em minha formatura do terceiro ano, vestindo uma beca horrível que mal cabia em mim; nós quatro, em família, abraçando Pongo logo quando o adotamos; uma foto minha com Regina em frente à árvore de natal na praça.

Naquele natal, a noite fora acompanhada por uma forte tempestade, mas nada nos impediu de segurarmos as mãos e irmos até o parque fazer um pedido às 00:00 em frente a enorme árvore de natal. Como toda a cidade pequena tem suas histórias, em Storybrooke diziam que a magia rondava o local e que seu pedido se realizaria se o fizesse ali, exatamente na virada de ano ou na noite de natal. De qualquer forma, meu desejo de ter Regina para sempre ao meu lado jamais se realizara.

Uma bailarina de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora