Quem Vic se tornou?

130 14 4
                                    

Victoria:

Minha cabeça estava doendo muito, eu queria vomitar, e Ruby não parava de falar do que havia acontecido enquanto chegávamos a minha casa. Tudo que eu pensava, era que eu nunca mais iria beber como bebi. E foi então que desmaiei assim que coloquei os pés no meu quarto.

―Ei Vic, acorde... –falava uma voz de homem bem suave ao meu ouvido, e aqueles raios do sol sobre o meu rosto, estavam me incomodando muito, os edredons da minha cama eram branquinhos, a vista para a praia era linda. –Hoje é um novo dia... –Um sorriso se abriu, e quando parei para perceber era o meu professor, bem assim pertinho de mim. Me olhando e acariciando meus cabelos. –Vem... –Ele me puxou da cama.

―Mas... O que você está fazendo? –Perguntava confusa, enquanto ele me puxava para a porta.

―Quero te mostrar uma coisa, que pelos meus conceitos vai dar certo... –Ele sorria, como um bebê quando vê o pai chegando, e aquilo me deixava curiosa, muito curiosa.

―O que é? –Tentava abrir a porta.

―Não mocinha, calma, eu vou te mostrar...

Quando a porta ia se abrir, senti algo muito gelado sobre meu corpo todo, e logo ouvi um grito.

―VICTÓRIA ACORDE! –Gritava Ruby, minha mãe e Julie, as três com o rosto em cima de mim.

―Nossa! O que está acontecendo aqui? –Falei desesperada, limpando a água do rosto. –Qual o problema de vocês?

―Você não estava acordando por nada Victoria. –Dizia minha mãe brava. –Graças a Deus acordou né!

Eu estava tonta demais, corri para o banheiro para vomitar, e troquei de roupa, colocando um roupão, e quando voltei, as três me olhavam seríssimas. Até parecia que nunca tinham bebido na vida. E o pior que eu não me lembrava de quase nada. Só desse sonho maluco que tive com o meu professor. Algo estava diferente, algo tinha acontecido ontem, e eu precisava me lembrar.

―Mãe, por favor deixa eu e as meninas a sós. –Falei pra minha mãe com a maior educação possível, pois eu já via a fera que ela estava.

―Você está louca Victoria? Olha que horas são! –Olhei para o relógio e eram exatamente três horas da manhã. –Você nos deixou totalmente preocupadas. O que aconteceu? –Gritava.

―Tia Lídia... Deixa ela nos contar primeiro, talvez ela esteja um pouco com vergonha... –Falava Ruby, totalmente sem graça querendo contornar a situação. –Por favor. –Pedia para minha mãe.

Quando a porta se fechou Ruby me arrastou até o sofá que fica embaixo da janela e já começou com varias perguntas, e Julie ficou apenas parada em minha frente com uma cara curiosa.

―Ruby. –Gritei. –Eu não me lembro de quase nada, a única coisa que me lembro de mais cedo, foi que sai da casa do professor, então eu e Julie encontramos com você na porta, então você duas foram pegar bebidas, e eu fui ao banheiro, e aí dei de cara com James na porta, e ele estava realmente muito gostoso como sempre, sem aquela camisa... –Comecei a delirar em meus pensamentos. –Ele então me olhou de cima abaixo e me ignorou, e aquilo me enfureceu, e foi ai que comecei a beber...Desculpa meninas, o que mais aconteceu? –Uma olhava para a outra com uma expressão que com certeza eu aprontei uma. –Em me digam!

―Bom, assim que voltamos com os copos de bebidas encontramos com você e até ai você estava bem, passou um tempo Julie. –Olhou Ruby bem seria para ela. –Desapareceu, que até agora quero saber o que aconteceu! Mas enfim, e você estava louca demais, e eu que fui a santa da roda! Não bebi quase nada, você Vic, dançou, se esfregou, beijou. Logo depois, Jackson apareceu, e você sabe eu tenho queda por ele mesmo não admitindo, e a gente ficou por um tempo... e quando ele saiu, me deparei, cadê as meninas? Procurei Julie em tudo quanto é canto, e nada! E você Vic, também! Quando finalmente te achei você estava ficando com uma pessoa na piscina, detalhe sem a sua parte de cima, você estava nua! –Enfatizou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um professor - pra vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora