Eles tentam nos tornar inseguras, dizem que não somos boas o suficiente, mas quem são eles para julgar?
Quem disse que não somos perfeitas? Quem disse que não valemos a pena?
As pessoas não têm ideia do que passamos todos os dias. Só sabem o que eles deixam sair, o que eles querem que saibam.
Querem nos empurrar um padrão a seguir, e se você não se encaixar nele, sinto muito, mas vão te detonar, sua idade não importa.
Farão o possível pra te colocar pra baixo, farão você se sentir mal, te empurrarão dietas e mais dietas, cada vez mais exercícios, rotinas de treinos exaustivas.
Quem disse que não somos bonitas Quem disse que não somos lindas? Quem disse?!
É tão irônico que nada é engraçado quando se trata deles, é diferente. Você diz o que pensa e sofre mais ainda, eles querem uma verdade inexistente.
Quem deveria nos dar apoio também nos detonam, temos que dar exemplo e sermos perfeitas, caso contrário, não somos dignas de seu "amor".
Somos massacradas por fazer o mesmo que os outros. Eles podem, mas nós não, se fizermos é vulgar demais.
Estamos tão perto, mas não podemos alcançar, eles estão sempre ali para nos derrubar e puxar para baixo ao primeiro deslize. Tão perto, mas tão longe, não alcançamos a luz.
Quem disse que não temos potencial? Quem disse que não podemos cantar e dançar, ou até atuar em filmes? Quem disse que eu não posso ser a melhor?
Quem disse? Quem disse?! Eles disseram!
Não me importo, não ligo. Tenho certeza que tem coisas que gostariam de mudar em si mesmos, mas quando se trata de mim, eu não gostaria de ser mais ninguém, eu me amo.
Não sou a rainha da beleza, e nem quero ser, eu só sou bonita do meu jeito.
— [♡]
Quem entendeu, entendeu! Quem não entendeu... Acontece rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
who says; kyla
Fanfictionquem disse que eu não sou perfeita? [drabble | kyla massie | autoconfiança | happy birthday kyla] started; 20172612 finished; 20172712 !¡também postada no social spirit!¡ dinosshi © 2017