Happy Day?!

3 1 0
                                    

Oieee?? Essa é a minha primeira fic aqui, então como uma escritora k-trouxa, espero que gostem. Me perdoem se tiver algum erro.e comentem se gostarem...kisus s2.

Como não o amar... Fala sério? Como é que fui me apaixonar por ele? Um homem tão... Tão lindo; simpatico; fofo; misterioso, pera foca, centraliza... Respira humm, ae garota muito bem você tem que esquecelo.

- deve ser apenas fictício- acabo dizendo em voz alta.

- o quê?-

- o que o quê?- digo

- o que é fictício?- haaa como não se apaixonar... Tao belo. Hoje ele estar sexy, com sua calça jeans justa. Ah quase ia esquecendo esse que tou aglomerando é o meu professor Min Yoongi. Gosto dele mas só como aluna.

- ah nada não- digo um pouco tremula devido ele estar proximo de mais.

- ok então... Assim quase ia esquecendo, quero que você faça um favor pra mim-             ai meu grande e poderoso deus -quero que vá até a secretária e traga meus documentos que deixei lá... Humm e minha bolsa de costas preta-

- e por que vocé mesmo não vai- digo incredula.

-porque estou ocupado-

-ha e vocé acha que eu tambêm não?-

-não- mas só pode ser brincadeira -vai logo- e sai indo em direção ao refertório- agora foi o que dêu; omg me ajude.

Não tive escolha e acabei indo fazer o que ele disse.

+30 minutos depois+

-toma! Ate que enfin te achei- digo um pouco ofegante devido ter corrido atras do mesmo segundos atrás.

-você demorou em... Era já pra ter me dado isso 30 minutos antes- o quê? Como assim? Ele que some e eu que pago o pato, vai cagar Min.

- ue você que some do mapa e nem disse pra onde ia. E sem contar que fiquei te procurando por todos os lados- ja falo meio irritada.

-ta bom então- pega as coisas e sai.

-obg pelo menos né?- o mesmo olha sobre o ombro e dar um sorrizinho cinico. Filho da mãe.

       /em minha residência\

Tomo um banho e visto uma roupa qualquer. Desço para a sala e ligo a TV colocando em um canal qualquer.
20 minutos depois recebo uma ligação.

      /chamada on\

Eu: alô?

Desconhecido: oi SN, quero que você venha para a casa de Amanda, vamos fazer um aniversário supresa para o professor.

Eu: primeiramente me diga quem é você.

Desconhecido: assim... Kkk sou eu Gd.

Eu: ata que alívio... Ta certo então, venha me busca?

GD: AFF sn.

Eu: AFF um caralho... Venha me busca e pronto acabou. - desligo o celular e vou me arrumar.

Depois de uma hora e meia, Gd abusina, e desço nas presas, ja que ele disse que estavamos atrasados.

Gd - humf sn, ate que enfin...-

-o quê? você que atrasou... Não posso fazer nada a isso- digo um pouco irritada e ao mesmo tempo ansiosa. -é de quem a supresa?-

-de um professor-

- isso eu sei GD. Qual o professor?-

-na verdade eu também não sei.- oqueee como assim ele não sabe AFF, fala sério. Agora estou indo para um niver supresa de quem nem ao menos sei, imagine se fosse de um psicopata.

- ai não GD quero voltar-

-depois que chegamos? Era pra ter falado isso antes...- saímos do carro, estávamos em frente uma casa branca.

-Gd que bom ter vindo!- diz uma loira.

- oi Amanda!- então essa é a tal de Amanda? Ate que é bonitinha. Gd me apresenta a ela e a todos que encontrávamos pelo caminho.

Chegou a hora. O tal professor que ainda não sei quem é enfim aparece e assim que acende a luz...

Todos- parabéns pra você!!!- ah não se eu soubesse...

Min yoongi - whoa muito obrigado, gente eu não... Eu realmente não imaginava, de verdade, muito obrigado.

Depois que batemos o parabéns alguns foram para suas casas, eu, ia fazer isso tambem mas fiquei por conta do Gd, é ele que vai me deixar em casa. O que eu tou fazendo agora? Pois é... Estou a esse exato momento sentada em um banco no bar, se eu bebo? Imagina claro que não.

Senhorita? Aqui seu drink- quer dizer... Só um pouquinho.

-posso fazer a onrra?- assinto sei olhar. - quero um copo de vinho, por favor- o garçon traz o pedido - você quer?-

-humm vinho, não tenho preconceito a quem bebe, mas como é uva... Não sinto prazer, obrigada.- assim que o olho paraliso.

- não sabia que você bebia- ele sorri

-ha isso- aponto para o copo -só um pouco-

Que tal dançarmos um pouco- assim que ia negando uma mulher que por sinal belicima aparece o puchando para o meio da pista de dança. Saio do local e vou a procura daquele idiota.

Alguem cai por cima de mim.

-você é idiota ou o quê?- o empurro.

-calma bebê-

-calma um caralho- digo alterada. Sinto uma mão em cima do meu ombro, me desviu mas algo me puxa pela cintura. -me soltaaa!-

-calma SN! Sou eu- me viro e dou um tapa em sua face.

- aonde você tava, seu imbecil?- saio do local o mais rápido possível.

-gente, vou lá. Tchau-

-tchau Gd!-

                     (...)

-ate que enfim SN, aonde voce tava?-

-sai! Não quero falar com você. Há e a propósito quero que me leve para casa- entro no carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FictícioOnde histórias criam vida. Descubra agora