{Cap. Narrado}
Boa leitura ♡
23/12 .
Seokjin terminava de deixar o peru marinando para absover os temperos.
Namjoon apenas repousava na varanda que o Kim mais velho tinha em sua grande cobertura , poderia estar o ajudando mas , por ordens do mesmo tinha que descançar.
O de 94 , mais ousado, se levantou do puff cor-de-rosa e andou lentamente ate Jin que estava com um avental cortanto mais alguns temperos.
Ate que o de 92 sente dois braços fortes circularem por sua cintura e um forte aroma amadeirado dominasse suas narinas.
- Jin-ah , o que é que você tanto faz aqui na cozinha ? - disse namjoon repousando sua cabeça no ombro largo e atraente do amigo.
- Namjoon-ssi , o que eu ja disse sobre ficar quieto ? - olhou de relance para ele que sorriu mostrando suas covinhas, assim ambos riram. - Estou marinando o peru para amanhã.
- Está com um ótimo aroma - disse sentindo o cheiro do alecrim adentrar em suas narinas - Estava pensando em chamar seus pais, o que acha ?
- Eles estam viajando
- Olha que ricos - Seokjin riu - , para onde foram?
- Brasil , eles disseram que la esta muito quente. Mas aqui, so faltamos virar picolé ambulante. - Namjoon guargalhou ainda agarrado ao Kim.
- So voce mesmo em omma jin ... - respirou fundo e viu o outro se revoltar.
- Nao me chame de omma namjoon! Eu sou homem, que saco! Agora saia daqui , deixe-me terminar isso. - disso se soltando do outro Kim que chorava de tanto rir.
♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Annyeong mochis !
Desculpem pela minha demora, estava ocupadissima com o natal.
Feliz Natal atrasado !
Farei um especial de ano novo, mas postarei amanha, agora estou meio cansada...
Obrigada pelas visus e estrelenhas
Sarangheyo 💕
Bye nenis
( leiam Words Of Love e My , ta la no perfil @iviswz )
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you like a food ? × namjin
Fanfiction[kim namjoon+kim seokjin] FANFIC CONCLUÍDA onde Seokjin queria saber se Namjoon gostava de comer com ele . plagio=processinho 🥨Begin: 14;12;2017 🥨End: 28;12;2017 bwsanbaby©2017