avisos

707 42 43
                                    

aqui estou eu novamente, ces acreditam??

eu sei que avisos são chatos mas eu tenho algumas coisinhas importantes pra falar ali embaixo então por favorzinho leiam ok?? thanks

beleza primeiro essa mídia:

então galera essa colagem super vagabunda que vocês estão vendo na mídia foi feita com minhas péssimas habilidades de edição e serve pra mostrar pra vocês o jeitinho que eu imagino cada personagem no contexto dessa fanfic, okay? vocês podem imaginar eles do jeitinho que quiserem, afinal, se vocês quiserem imaginar o taehyung na era no more dream quem sou eu pra impedir né?

eu quero que fique claro e que vocês não se confundam quando eu me referir a algum personagem por loiro, moreno, ruivo, etc., beleza?

seguinte:
cá estava eu, essa semana, olhando os meus rascunhos, quando achei essa fanfic aqui, com um mini prólogo pronto, eu li e pensei "o que ela tá fazendo aqui guardada?"

então né, por que não postar mais uma fanfoca pra me afundar ainda mais?

!!!essa história não tá planejada inteiramente, ok?!!!

tudo o que eu tenho é a ideia principal e o correr dos primeiros capítulos, o resto eu vou decidindo enquanto a história vai acontecendo e de acordo com o feedback de vocês, então não deixem de me dizer o que vocês querem ver aqui, quais os seus momentos preferidos e se estiverem gostando ou odiando me digam também!!!!

ps.: as atts não vão ser muito frequentes porque por enquanto o meu foco é starring role mas eu ja to com o primeiro capítulo pronto, to escrevendo o segundo e prometo que vou tentar postar com frequência, tabo??

!!!!OK AGORA FOQUEM AQUI!!!!

os dois ships, yoonseok e taejin, são os main ships da fanfic. ela não é uma taejin com side yoonseok e nem yoonseok com side taejin. a história vai se passar ao redor dos dois casais.

é provável que ao longo dos capítulos vocês comecem a gostar mais de um casal do que do outro, ou talvez mesmo antes de começar a ler vocês tenham preferência por yoonseok ou por taejin, mas como a fanfic não é sobre um dos dois, eu peço que vocês leiam tudo certinho, por favor nao pulem os capítulos ou as partes que sao focadas no ship que não é o favorito de vocês, porque eu me esforço bastante pra fazer as minhas fanfics ficarem no mínimo boas e eu gostaria que vocês dessem valor a todas as partes dela, independente dos personagens, casais ou acontecimentos.

leiam com a cabeça aberta, estejam abertos aos dois casais e apreciem ambos porque tanto a história que cerca taejin quanto a que cerca yoonseok foram pensadas, repensadas e planejadas com bastante carinho pra vocês, okay?

é basicamente isso de fundamental que eu tinha pra falar aqui kkjs

ps.: aaaa eu amo muito a foto do kino que tá na capa dessa fanfoca

eu amo meu aesthetic do pentagon eu amo pentagon view em pentagon stan pentagon bebês lindos que merecem todo o reconhecimento do mundo!!!

pra quem nao conhece meus bebês rs eles sao um grupo de 10 integrantes da cube entertainment que debutou em outubro de 2016 depois do survival pentagon maker

os membros nas minhas capas até agora sao:

hongseok em starring role
hui em wings
e'dawn em puppy
e o kino aqui em loverboy

eu to sedenta pra postar a fanfoca com a capa do yuto ele é meu utt que eu amo mais que tudo nesse mundinho

ok esses avisos já estão longos demais crise

toda essa informação sobre ptg foi bem irrelevante mas eu queria falar de pentagon porque eu amo falar de pentagon, eu amo muito os meus anjinhos!!

eu vou postar o prólogo *-*

é isto lovers, espero que loverboy receba bastante amor e que vocês gostem dela tanto quanto eu gosto de escrever esse plot!

- love you dearly, minny.

loverboy • taejin & yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora