Seokjin estava mais do que feliz por ter conseguido um encontro com Taehyung, e o loiro não se encontrava muito diferente.
Fazia pouco tempo desde que tinha chego à sua nova universidade e mal tinha falado com os outros alunos, nem sequer com os da sua sala. Ele realmente só ia até ali para assistir as aulas e então ia embora.
Digo, não exatamente embora, porque ele estava temporariamente morando nas acomodações da universidade, em um dormitório que era confortável, apesar de apertado, enquanto não encontrasse uma opção melhor.
Suas únicas preocupações eram cumprir o regulamento da universidade para que pudesse morar no campus e procurar um emprego de meio período para não depender completamente do dinheiro dos pais.
Ele nem sequer passava muito tempo perambulando pelo campus, mas mesmo assim, Seokjin tinha observado ele o suficiente para querer chamá-lo para sair! De todas as pessoas naquele imenso território de tantos metros quadrados, fora quem Taehyung quem chamou a atenção do futuro médico.
O loiro até pensou em se beliscar para ter certeza de que aquilo era tudo real e estava de fato acontecendo, mas pensou em seguida que, se aquilo fosse só um sonho, preferia não acordar.
Ele não sabia muito sobre Seokjin, exceto que era muito bonito, um fofo também e que cursava medicina. Por mais que o moreno passava uma imagem boa e reconfortante, confiável, Tae não conseguia deixar de se sentir um tanto inseguro perto dele, porque, afinal, o que levaria um veterano como Jin ir atrás de um calouro como Taehyung, que era super quieto e que ele mal conhece?
Obviamente ele ainda queria sair com o mais velho, mas lembrou a si mesmo de não deixar-se enganar tão fácil, de manter um pé atrás e de não simplesmente se jogar nos braços do outro Kim sem pensar.
Este último, no entanto, se encontrava agora em um impasse: será que vestia sua camisa de botões e ficava arrumado para o loiro, ou vestia só uma camiseta e jeans para dar a impressão de que era descolado e despreocupado? Será que a camisa de botões era um exagero? Será que ia deixar muito óbvio o quanto ele queria impressionar Taehyung?
Se antes ele estava nervoso por chamar o estudante de artes cênicas para um encontro, agora ele estava nervoso em triplo por não saber como agir no encontro, uma vez que este agora estava solidificado e ia acontecer; não era só mais uma possibilidade ou um sonho da cabeça de Jin.
Hoseok também estava nervoso. Estava tão nervoso quanto seu melhor amigo, porque tinha combinado de se encontrar com ele às sete em frente à biblioteca para falarem do encontro, mas já eram seis e vinte e quatro e ele ainda nem tinha um par.
Depois do belíssimo e cruel fora que levou de Tzuyu, ele não fazia ideia do que fazer, porque sempre fora otimista e a possibilidade de levar um 'não' nem sequer passara por sua cabeça.
Ele sabia que conseguiria, estava tão certo disso que quando a morena lhe disse que não queria ir no tal encontro, ele mal se deu conta, e passou vergonha na frente da menina.
— Ei, Tzuyu, — Ele disse, se sentando em frente à colega de psicologia na biblioteca depois de passar um bom tempo a procurando pelo terreno da faculdade, — tudo bem? Eu queria falar contigo, mas você não estava na sala então eu vim te procurar aqui.
— Ah, oi, Hoseok. Tá tudo certo, eu só faltei esse período porque tenho que apresentar um seminário daqui a pouco e vim terminar alguns detalhes. — Ela sorria simpática. Tzuyu sempre achou Jung um rapaz muito legal, sabia que ele era uma boa pessoa e adorava o jeitinho alegre e relaxado que ele tinha, principalmente quando ele fazia os colegas rirem em meio à aula com suas piadinhas sobre o professor que o detestava. Ele era um bom amigo, era bom ter um happy virus como ele por perto. — O que você queria me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
loverboy • taejin & yoonseok
Fanfic- Você devia criar coragem e chamar logo o Taehyung pra sair nesse dia dos namorados. - Só chamo ele pra sair se você chamar alguém também e ir junto. - Feito. [taejin!flex] [yoonseok - tops!hoseok/bottom!yoongi]