Silly in Love. — HinataHinata Pov's ON:
'' Festa na casa dos Uchihas
Só entra pessoas bonitas...
... Se você recebeu esse convite, ou você é bonita, ou sentimos pena de você. ''
– Ótimo convite... Uchihas – Revirei os olhos. Mais abaixo tinham os nomes das pessoas convidadas. Sai do site e desliguei o notebook. Os Uchiha dão as festas, minha irmã e Sayuri, irmã da Sakura divulgam. Já era costume.
Eu não vou perder essa festa, jamais!
Os Uchihas são conhecidos por darem as melhores festas. Como eu sei disso?! Simples, eu os conheço desde os 3 anos de idade.
E pelo que minha mãe, Yumi Hyuuga, me disse a Tia Mikoto e o Tio Fugaku viajaram em uma 12º lua de mel. Oportunidade perfeita pra uma festa de arromba.
Só tinha um porém, amanhã eu teria prova de matemática. Estou fudida ou não estou?!
Mas eu não perco rolês, então bora lá! A festa começaria as 23:00 e eu comecei a me arrumar as 19:00. Era a oportunidade perfeita pra eu e o Naruto nos encontrarmos "por acaso".
A nossa relação é complicada. Nós não temos nada, apenas flertamos e ficamos quando estamos sozinhos.
Voltando a minha preparação. Eu vesti uma roupa simples, mas que ressaltou minhas curvas. Eu estava linda! Se o Naruto não ficar comigo hoje eu vou começar a acreditar que ele é viado. Me maquiei muito, eu definitivamente estava rebocada. A d o r o !
– É isso aí! — Disse pra mim mesmo ao me olhar no espelho. Desci as escadas e já fui abordada pela minha irmã, Hanabi. Ela tirou fotos do meu look e postou no site que ela e a Irmã pentelha da Sakura administram.
BabadosFortes.Com
O site delas falam somente sobre as nossas vidas. ( Eu, Naruto, Sakura, Sasuke, Neji, Tenten, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru e Itachi ) Por nós sermos os jovens mais ricos dos Estados Unidos o site é muito acessado. Além disso, Eu, Ino e Tenten somos modelos. Sakura e Temari são Socialites.
Os meninos são desocupados, eles gastam o tempo deles em festas, rachas, bordeis, prostíbulos, etc... ( Naruto, Sasuke e Itachi. Os outros namoram ) eles são apenas rostinhos bonitos na mídia.
Me despedi dos meus familiares, menos da Hanabi que iria comigo. Peguei as chaves da minha Lamborghini, presente de aniversário de 18 anos. E arranquei com o carro, rumo à mansão Uchiha. Durante o trajeto eu escutei algumas musicas da minha preferência, dentre eles "Bite" do Troye Sivan.
– Espero que tenha notícias para o site. — Minha irmã quebrou o silêncio.
– Boa sorte, maninha! — Ao fundo o refrão de "Bite" tocava.
– Pelo que a Sayura me contou, Naruto trouxe uma acompanhante.
Pra ela tá me contando isso significa que ela já pensou em como dar um sumiço na garota. Minha irmã shippa fortemente Naruhina.
– Como vai ser?! — Perguntei concentrada no volante. A casa dos Uchihas era um pouco distante da minha.
– Vou fingir que quero uma entrevista com ela... enquanto isso vê se agarra o Naruto. — Eu sorri de canto. Minha irmã não sabe do nosso "relacionamento", mas mesmo assim ela nos shippa. As vezes eu tenho vontade de contar a ela, mas era um acordo que eu e Naruto tínhamos. Ninguém podia saber de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L. I. F. E
FanfictionL. I. F. E Em uma realidade onde a única coisa que importa é a sua conta bancária e o número de caras/ mulheres que você dorme surge um site em que a única coisa que se fala é: "A vida dos 11 jovens bilionários de New York". Acompanhe a vida dos j...