São tantas perguntas.
Tantos questionamentos sobre o que acontece dentro de mim.
Eles me perguntam como se eu soubesse respondê-los.Pai, da pra parar de perguntar o porquê de eu me isolar tanto?
Porque, porra... Eu não sei responder, ok?Mãe, para de perguntar o porquê de eu ter mudado tanto, de não ser igual antes, aquela menina "meiga" e "alegre". Eu não sei.
Amiga, por favor, pare de perguntar o porque de eu não querer mais sair com você. Eu simplesmente não sei o porquê.
Tudo é um tédio e eu nao aguento mais ficar dentro da minha própria casa. Eu detesto que me chamem para ir a qualquer lugar. Seja ele qual for.
"Ah, mas você amava ir lá. Era seu lugar favorito"
Não é mais.
Eu perdi a vontade de ir pra qualquer lugar, pare de insistir.
"Me conte, você sabe que eu sou sua amiga e estou aqui para o que precisar"
Ainda nao entendeu que eu odeio contar o que sinto? Eu simplesmente prefiro guardar para mim mesma, porque eu sempre me arrependo depois. E sabe porque eu me arrependo?
Porque elas sempre me lembram dos meus problemas quando eu estou bem. E sempre estão me questionando mais e mais. E eu odeio que me questionem.
Existem certas pessoas em que eu nao confio mais e nunca confiarei, nao importa o que aconteça. E essa perda de confiança me impede de confiar em qualquer outra pessoa.
Aish, eu odeio todos que estao a minha volta. Exatamente todos. Todos me fazem mal. Mas eu consigo amá-los mesmo assim e eu odeio isso.
Sao tantos sentimentos misturados, que nao há como expressar.