Capítulo 1

7 0 0
                                    

Escola, chata como sempre. Mas espera aí, cadê a escola? Eu estava nela ainda agora e... AHHH!

Acordei assustada. Mais uma vez tive um pesadelo. Olho para o relógio em cima da minha mesinha de cabeceira, ainda são 3 horas da manhã.

Já faz um tempo eu ando tendo pesadelos. Quase todas as noites é isso. Ando frequentando um psicólogo e ele me ajuda muito.

Ok, vou tomar um calmante e voltar a dormir... Desço as escadas sem fazer barulho. Vou até a cozinha, pego um comprimido e um copo de água. Tomo tudo e volto pra cama. É, amanhã vai ser um grande, longo e cansativo... dia!

[...]

Estou presa em uma sala escura. Nas paredes, escrito tic tac com sangue. Isso parece meio estranho. Tento procurar uma saída até que...
Tritritritri

E mais uma vez eu acordo... São  6 horas. Vida que segue.

Levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho, e visto uma calça preta, uma blusa cinza que vai até a minha cocha, um casaco bem quente e meu ALL star branco. Arrumo minha mochila, faço um coque frouxo e desço. Tomo meu café, escovo meus dentes e vou pra escola.

Eu geralmente vou de skate, mas como hoje está muito frio eu resolvi pedir carona pro meu pai.

[...]

Cheguei na escola.

Renato (pai) - tchau filha, boa aula!

Eu - tchau pai! Te amo.

Dou um beijo nele e entro na escola. Meu melhor amigo já me esperava na entrada, como sempre.

Eu - oi Breno!!

Breno - oi! Vamos entrar? Tá frio aqui.

Eu - simmmmm!!

Vamos caminhando até os nossos  armários e conversando sobre coisas aleatórias. O sinal bate, pego meu livro correndo no armário, faço meu toque com Breno e entro na sala.

A aula passa bem rápido, eu amo ciências então parece que o tempo voa!

Pego meus materiais, guardo no armário e vou caminhando pro refeitório.

Encontro Breno em uma mesa conversando com uns amigos dele. Passo reto e vou comprar alguma coisa pra comer: uma pizza e um refrigerante.

Vou pra mesa e fico conversando com Breno e seus amigos. Até que eles são legais. Nunca parei pra falar com eles...

[...]

O sinal de ir embora toca. Vai dar meio dia, ou seja, o tempo esquentou. Tiro meu casaco e vou andando devagar pela rua até que...

Fala meus unicónios_potter!! Eu sei que esse capítulo teve muita passagem de tempo, mas eu tive que fazer isso, se não a história ia perder o rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fala meus unicónios_potter!! Eu sei que esse capítulo teve muita passagem de tempo, mas eu tive que fazer isso, se não a história ia perder o rumo. Eu também sei que o capítulo tá pequeno, mas é porque a parte de "aventura" ainda não começou e eu não quis fazer uma parte muito grande sem isso. Não esqueçam de votar e adicionar o livro na biblioteca!! Beijux com gosto de unicórnio! 🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Tic TacOnde histórias criam vida. Descubra agora