-S/N! EU SEI QUE ESTÁ AQUI!- Yoongi grita caminhando pela casa .
-PARA!- grito e saio correndo .
*Algumas horas antes*
Estava caminhando por um bosque junto com meu melhor amigo , Min Yoongi . Ele havia acabado de sair de mais um encontro com a psicóloga .
Yoongi sofre de bipolaridade , o que causa algumas crises de loucura.-S/N... eu...- ele para na minha frente.
-Diga, Yoongi.- sorrio.
-Você é importante para mim. Sempre que eu te vejo... isso me faz sorrir. Aish! Foda-se! Eu te amo, S/N! Você quer namorar comigo?- Yoongi se ajoelha e mostra uma caixinha aveludada.
-Yoongi... eu... eu sou noiva...- olho para a aliança em meu dedo.
Namjoon... esse é o nome do meu noivo. Ele me pediu em casamento embaixo de uma cerejeira.
-O QUÊ?! EU ME DECLARO PRA VOCÊ E TU FAZ ISSO, S/N?! VOCÊ É UMA DESGRAÇADA, FILHA DA P***! EU ME MATO PRA FALAR ISSO PRA VOCÊ E VOCÊ É NOIVA! Agora arque com as consequências!- ele grita chamando a atenção de muitas pessoas.
-Se acalme...- seguro sua mão.
-Me acalmar? ME ACALMAR?- ele ri sarcásticamente e tira um revólver calibre 36 do cinto.
-O-o que você vai fazer?- pergunto com medo e vejo algumas pessoas saindo correndo.
-Você vai descobrir.- ele atira.
*Flashback off*
Ouço sons de tiro.
-S/N... você ainda está aqui? Eu sei que está.- O garoto sorri psicopaticamente e atira para o alto, me assustando.
Olho para o lado e vejo meu noivo deitado no chão.
-Namjoon... amor... Nam...- o olho e vejo que ele está morto.
-NÃO! NAMJOON!- grito e sinto uma mão me segurando.
-Te achei!- Yoongi aponta a arma para a minha cabeça.
-Por favor... me perdoa... eu também te amo.- minto.
Ele me solta e me empurra para um canto na parede.
-Eu falei que você iria ter que arcar com as consequências...- um tiro corta a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜Imagine }} Bts ⚜
RandomVenha se iludir um pouco ! Aqui estão alguns imagines dos nossos mozões , as sete maravilhas do mundo : Bts ♡ Obs*a oitava maravilha e comida porque sim :3 ↪Temas •Terror •Romance •Amizade •Drama Dicionário: S/n = Seu nome S/a= Seu appa Se div...