-Não acredito!- grito olhando meu irmão.
-S/N! Por favor! Me perdoa!- Namjoon chora.
-Você não consegue se controlar? Eu já te falei! Por que você faz isso comigo?- lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Me desculpa...- ele ajoelha na minha frente.
-Eles te viram! Vão te matar! Eu não vivo sem você! Você é meu irmão!- o abraço chorando.
Namjoon é o último membro da família Drácula. O último vampiro da família e meu único irmão.
*1 hora antes*
-Vou caçar. Estou com fome.- Namjoon diz abrindo a janela.
Faz uma semana que descobri que ele é um vampiro e sou a única que sabe disso.
-Ok. Se cuida. Cuidado com os policiais. Eles estão alerta.- falo olhando a sirene piscando em frente à nossa casa.
-Pode deixar, S/N.- Namjoon me abraça.
Alguns minutos se passaram e nada dele chegar. Estou ficando preocupada.
-S/N...- ouço uma voz grossa me chamar.
-Oi, appa!- sorrio.
-Onde está seu irmão?- ele pergunta.
-Não sei... deve estar em alguma balada.- minto.
-Esse inútil! Tudo o que ele faz é ir em baladas e beber!- meu pai diz e sinto meu sangue ferver.
-ELE NÃO É INÚTIL! É MEU IRMÃO!- grito com raiva.
-S/n...- vejo Namjoon cambaleando atrás do nosso pai.
-NAMJOON!- o seguro antes que ele caia.
-Appa...- ele sussurra.
-Esse sangue é seu?- appa pergunta enojado.
-Não.- ele abaixa a cabeça.
-Agora você está matando pessoas? Sai da minha casa! Some daqui!- meu pai joga uma mala na nossa direção.
-APPA! NAMJOON É MEU IRMÃO! SE ELE FOR, EU TAMBÉM VOU!- grito chorando.
-Sua mala está no seu quarto.- appa diz frio.
-O quê?!- Namjoon pergunta desacreditado.
-Sumam daqui! Não quero pragas na minha casa.- ele diz e sai da sala.
-Nam...- o abraço.
-Vamos.- ele me puxa pela mão e pega a mala.
Pegamos nossas coisas e saímos de casa. Nos sentamos embaixo de uma ponte.
-Eu vou procurar algo para você comer.- Namjoon diz e sai com a supervelocidade.
-Cuidado!- grito antes que ele deixe o local.
Quase 40 minutos depois, vejo ele voltando. Antes que eu diga algo, Namjoon me puxa para um local escondido.
-Namjoon...- sussurro.
-Shhh...- ele aponta para cima.
-ONDE ELE FOI? ONDE AQUELE VAMPIRO DESGRAÇADO FOI?- ouço um policial gritar.
-O que aconteceu?- pergunto.
-Eu... não consegui me controlar.- ele se encolhe quando um policial atira.
-Não acredito!- grito olhando meu irmão.
-S/N! Por favor! Me perdoa!- Namjoon chora.
-Você não consegue se controlar? Eu já te falei! Por que você faz isso comigo?- lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Me desculpa...- ele ajoelha na minha frente.
-Eles te viram! Vão te matar! Eu não vivo sem você! Você é meu irmão!- o abraço chorando.
-Encontrei.- um dos policiais aponta uma arma para nós.
-Grita...- ele sussurra em meu ouvido.
-O quê?!- o olho.
-Só me obedeça.- ele crava suas presas em meu pescoço.
Grito e fecho os olhos. Sinto alguém me puxando e ouço um som de tiro. Abro meus olhos e me deparo com Namjoon segurando a arma e o policial caído no chão.
-O-o que você fez?- choro.
-Eu... eu...- uma estaca atravessa o peito dele antes da frase ser completada.
-NAMJOON!- grito e o seguro chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜Imagine }} Bts ⚜
RandomVenha se iludir um pouco ! Aqui estão alguns imagines dos nossos mozões , as sete maravilhas do mundo : Bts ♡ Obs*a oitava maravilha e comida porque sim :3 ↪Temas •Terror •Romance •Amizade •Drama Dicionário: S/n = Seu nome S/a= Seu appa Se div...