"Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas # 02

448 7 0
                                    

 "Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas # 02

E na sua testa foi escrito como nome: Mistério, a grande babilônia, uma mãe das prostituições e abominações da terra.
Apocalipse 17: 5

Pois é, a bíblia nos diz que é uma grande prostituta teve filhas, ou seja, uma Igreja corrompida, teve filhas, que também são corrompidas, ou seja, também são prostitutas.

"... uma mãe das prostitutas ..." note o verso atentamente, e repara que para ser mãe, necessita possuir filhas, vejamos o por que e quem são como filhas da grande Prostituta, que fique bem claro que não é usado nome de igreja e instituições, pois a grande verdade, um grande problema é o deus, que disfarçadamente, e descaradamente toma a adoração do Deus verdadeiro, isso sim é um grande problema, e faz delas também prostitutas.

Para chegarmos a conclusão vamos analisar uma historia, real e que aconteceu de várias formas no mundo inteiro, e ainda acontece muito, no movimento protestante.

"Um determinado pai estava doente de câncer terminal e  lamentavelmente a caminho da morte, em desespero ao ver um programa de um determinado movimento evangélico, ele pediu, filho me leva, então o filho retrucou: não Pai, estes homens não são de Deus, e sim pilantras, olha o jeito que eles enganam o povo para pegar dinheiro, é obvio que é golpe.

Mas o Pai, insistiu e por fim o filho com pena por seu pai, o levou, e mais passaram a segunda, e então achei a terceira vez e nenhum milagre, é o que é outro Pastor local os abordaram e pediram para que fossem juntos para uma sala aos fundos da igreja, o filho então perguntou, sobre o que se tratava, ao olhar e com a condição do velho em cadeira de rodas, o pastor logo respondeu: vocês passaram as três vezes e não estão disponíveis, significa que não haverá mais milagre.

Então, o Pregador afirmou: ainda existe uma saída, o milagre ainda não disponível, mas isso ainda pode ocorrer, basta que você interpreta uma oferta para Deus, e ainda afirmou que é uma ultima chance de seu pai, o filho se revoltou mas o Pai Ao observar uma situação, o disse: Filho, de uma oferta para igreja, o filho então chegou em uma triste situação, onde você é uma oferta e seu pai mossesse seria uma demonstração clara de golpe, mas o pregador ou diria que foi falta Por favor, entre em contato com o Pastor logo Exclamou: Cuidado com um nome para o Pastor logo com os seus outros familiares, então o filho pegou a carteira para dar uma oferta e ao abrir. oferta que você dá para Deus !!!

O filho então assustado pegou sua carta e assisou uma folha de cheque de cinco mil reais e ofertou para o templo, logo após uma semana ou pai morreu "

Essa é uma história real e com algumas variações no mundo inteiro em igrejas de todo o mundo , amentavelmente o coração humano é sentimentalista, cedendo aos sentimentos, que fique claro que existe sim cura divinas, mas existe um grande problema com o conceito Protestante por traz da procura de milagre, uma imagem dos seus deuses, torna-se um deus mercenário, O que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer?

«Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde é uma traça e uma ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem traça nem ferrugem corroem e onde ladrões não minam nem roubam: Para onde está o tesuro, também está no seu coração também. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há odiar um e amar o outro ou se dedicar a um desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. »(Mateus 6: 19-24)

É o que é mais estranho é que na Bíblia Jesus nunca pediu dinheiro, justo Jesus o próprio Deus encarnado, mas enfim, é justo sim que como Igrejas possuem o direito de pedir recursos aquisitivos, mas para isso são já disponíveis e originais de Deus para a Igreja, o dizimo, portanto, uma igreja que defende o dizimo deve crer e defender ele a todo o custo e não pedir a mais do Quando é verdade, apenas Jesus é o caminho, isto é, o que é o que é o que é o que é um problema. É, seus ensinamentos, mas consequentemente na concepção protestante ou Você está na igreja ou você está no mundo.

Hoje os pregadores que pregam a santidade são poucos, e muito menos aqueles que pregam o amor de Deus, uma diabólica doutrina do Neo-pentecostalismo tomou posse das instituições cristãs, e é verdade da cura divina e usada da forma herética em campanhas inexistentes como fogueira santas e incensos queimados, uma verdadeira mescla de doutrina Espirita de origem africana e misturado como crenças protestantes, vemos que unção do risos, cair não Espirito, lenço santo entre outros, comeu mesmo o suposto "falar em linguas" que é interpolado no meio protestante moderno .

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não seja resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é uma imagem de Deus.
2 Coríntios 4: 4

Outro ponto do protestantismo que torna como suas Igrejas como filhas de Roma, ou seja, filhas da prostituta, portanto prostitutas também, é uma verdade, uma prova que é isso mesmo, é que Lutero quando foi fazer uma dissidência da Igreja Católica ele nunca tentou restaurar a igreja original, e sim reformar o católico, lembre-se reformar não é restaurar, assim como propositados homens nunca foram restaurados, eles nunca quiseram pregar como doutrinas dos apóstolos, e sim criar novas doutrinas com o uso do catolicismo como base .

Noiva vs Prostituta (Apocalipse 17)Onde histórias criam vida. Descubra agora