capítulo 9

1 1 0
                                    

-Papai?

Era segunda feira, cinco horas da manhã, ela me acordou , estava de pijama ainda , eu abri os olhos e ela Sorrio , vendo que eu já estava acordado, esfreguei os olhos e a olhei direito.

- vamos comigo ver os raios de sol? - me perguntou sem tira o sorriso dos lábios rosados.

- Claro querida. - me levantei e me deixei ser levado por ela . O sol ainda não tinha saído ,mais estávamos lá esperando. No balanço de madeira com um edredon rocho.

- Eu li uma vez, que o mar e como as horas , leva tudo com sigo e nunca trás de volta ,alguma coisa assim. - disse olhando além do horizonte, os cabelos Vuava pro seu rosto, mas ela parecia não liga ,ela nunca ligava.

- Talvez. - foi tudo que eu disse na quele momento.

Ela chegou mais perto e me abraçou, encostando a cabeça no meu peito, ficamos lá até o sol surgi de longe do horizonte, ele bateu no rosto dela , depois subiu pro meu, eu fechei os olhos sentindo a quela sensação.

- Está sentindo isso, querida ? - perguntei e esperei a resposta que nunca veio . - Querida ? - Os braços dela se soltaram de mim e sua cabeça tombou pra trás .

Na quele momento eu sabia que meu livro tinha acabado.

                            Fim


🎉 Você terminou a leitura de MINHA LUZ MAGNÍFICA ( Esta Obra Está Completa ) 🎉
MINHA LUZ MAGNÍFICA ( Esta Obra Está Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora