200K

463 32 8
                                    

Olá querido leitor que viajou em todos os capítulos salvando imagens, tudo bom?

Eu nunca posto nada além de imagens por aqui porém estamos nos últimos dias de 2017 e vi, com muita alegria, que o livro chegou aos seus 200 mil olhares! Também contando com mais de 10 mil estrelinhas em apenas 75 capítulos desde 2016. No começo da criação do livro eu nunca imaginei que muitas pessoas gostariam, salvariam e até comentariam realmente, pois o acervo que eu trazia de imagens eram de outro lugar (pois geralmente pegam tudo do tumblr e eu não) mas tudo deu certo e estamos aqui com 200K.

2018 tem mais capítulos SIM e eu preciso da ajuda de vocês pra que em fevereiro eu faça uma maratona semanal de capítulos.

Deixe suas sugestões aqui:

Muito obrigada por ler até aqui, você faz parte de uma alegria imensa <3

#RUMOAOS300K  

Tenham uma ótima passagem de ano, boas festas! 

~ Merchan ~

Está precisando de capas para sua história que sejam exclusivas? entre em contato no e-mail: umdemajor@gmail.com e peça já seu orçamento! Serviços como: Banner para divulgação (quotes), Capa para grupo do facebook + banner de apresentação, Selos, Capa para e-book, amazon e Trailers. 

OBRIGADA!

28/12/2017 - 200k

IMAGENS PARA CAPASOnde histórias criam vida. Descubra agora