P. O. V HOSEOK
- já é o terceiro ginicologista só esse ano , eu não aguento mais isso omma. Me sinto como uma menininha tendo consulta sobre a primeira menstruação.
-Ei pode parar de drama. Vai ver é só uma faze do seu corpo.
-Affs faze, eu já completei 18 anos e essa merda continua não subindo.
-Olha... Eu não sei oque te responder. Sinceramente eu não sei mais aonde te levar pra fazer um tratamento.
-Não se preocupe tá! Eu já me acostumei. Não é como se eu fosse morrer por causa disso. - gargalhamos juntos e aos poucos a risada sessou. Eu amo minha omma, por que ela me criou com muito amor e carinho. Na falta de meu Appa, que veio a falecer no exército, foi ela quem fez esse trabalho junto claro com a ajuda de seu irmão. O Seokjin é irmão do meio da minha omma e me trata como filho e o considero como pai.
Ele é casado com Kim Namjoon a quem considero Appa também, pois sempre me tratou muito bem. Nunca fomos de família tradicional e minha mãe ama isso, E sinceramente eu também gosto. Sempre tivemos muitos amigos e amigas casadas com o mesmo sexo e quando nos juntamos para qualquer data comemorativa ou por só fazer festa mesmo, é uma total bagunça desde gente no banheiro até a varanda de casa, é coisa de doido mesmo. Foi em uma dessas festar que conheci o Yoongi hyung, um branquelo azedo 1 ano mais velho que eu ,de cabelos agora azuis,com um gosto peculiar por filmes de terror e que apesar de seu apelido ser "Suga", e doce não ter nada, peguei um certo apreço, e descobri ser apaixonado por ele desde os 14, quando descobri meu probleminha.
Desde então sempre me ajudou, sempre esteve por perto tentando me ajudar. Descobri de sua orientação sexual enquanto assistiamos um dorama junto com a minha omma no sofá, eu tinha ainda meus 15 anos,estávamos sentados lado a lado no cantinho do sofá e minha omma no outro canto cochilando já, em uma parte do dorama o casal estava prestes a se beijar. Como eu estava muito concentrado só me dei conta que estávamos deitados no sofá, ele embaixo e eu encima dele com o rosto quase no seu pescoço, quando ele passou a me ficar e seu dedo polegar direito passou pelo meus lábios enquanto a mão esquerda passou a acariciar minha cintura por debaixo da camiseta.
- Que foi Yoon?
-Sobe um pouco mais pra cima e abre um pouco mais as pernas. -segurou em meus ante-braço me alciliando a subir mais pra cima e por as pernas uma em cada lado de suas coxas, corei mas mesmo assim cedi e ele voltou com as mãos na minha cintura e eu com os braços envolta de seu pescoço.
-Não podemos fazer isso aqui, minha mãe ta no sofá ainda. - sussurrei em sua boca que já estava bem colada a minha.
- Shiu só aproveita, ah ela já sabe que eu to querendo te pegar. Faz tempo.
-O que... - Fui enterrompido por sua boca que colou a minha sem que eu desse tempo de protestar. O bejo começou calmo mais logo depois tomou intensidade e em seguida senti suas mãos em minha bunda apertando com vontade e seu volume bem visível e palpável entre as pernas. Mais infelizmente nada me aconteceu, paramos o beijos com dois selinhos, e o fitei.
-Desculpa! Eu...eu...- deitei em seu peito e comecei a chorar baixinho.
-Ei calma hobi, não prescisa se preocupar ok. Eu sei tabom.
- uhum, vamos dormir?
- vamos sim. - já estava pronto pra me levantar quando ele agarrou minha cintura e me levantou. Com um braço me segurou e a outra usou para apoiar minha perna me fazendo entrelaçalas em sua cintura.
- Deixa que eu te levo. Boa noite tia.
-Boa noite yoongi, filho.
- Boa noite mãe. - fiquei bem envergonhado por ela me ver daquele jeito, no colo do Suga, o que fiz foi esconder meu rosto no pescoço do mesmo e o sentir caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se For Com Você, Hyung!
Fanfiction-Nada mais adianta yoon, é definitivo. Vou viver sozinho pra sempre. - Não fala assim hobi. Deve ser só temporário, tipo uma fase. - tsc! Não é uma fase, tenho isso desde os 14. Se sabe, foi com... -Sua primeira namorada tá já sei,mais deve te...