Depois do passeio, voltamos pra casa e Jin, Nam e MinHee ficaram para jantar e dormir também. Yang seu irmão e Hobi fizeram o jantar e eu fui conversar com Namjoon.
Nam: Diga, o que te aflinge?- sentei ao seu lado no sofá da sala, observando a pequena que brincava em um tapete de atividades no chão. Suspirei e o encarei.
-Sla sabe, as vezes fica difícil de me controlar perto dele, tá cada vez mais difícil.
Nam: já tentou conversar com ele sobre... Se sabe. Vai que vocês tendo relações isso Acenda ele, uhn? - enquanto refletia sobre os fatos expostos .
- É, quem sabe.Bom vou ter que dar um pulo na casa do Kyung. - hobi apareceu na porta da sala.
-hobi, eu já volto tá meu bem, vou só falar com o Soo. Tentar ajudar ele com o Kai.-
Hobi- da tempo de você ir e voltar então. Só não demore muito.
-tá, já volto.- Selei seus lábios e sai de casa. O que acontece é que enquanto estávamos no Park, consegui tirar uma mecha de seu cabelo além da saliva. A cueca eu já tinha pensado do fundo da gaveta, a que ele não usava mais.
Entrei no carro e fui ate a casa do KyungSoo, cheguei na porta e ele abriu. Na sala eu entreguei as coisas pra ele.
-Não vai me dizer oque vai fazer, mão é?
KyungSoo-Não! Mais pode confiar, não faria mau a ninguém.
- eu sei rsrs tá vou indo.
KyungSoo- espera, pra dar certo você só prescisa citar uma palavra. Mais pra funcionar você não pode tocar no pénis dele até você estar dentro dele, ouviu?
- Sim. Qual seria a palavra?.
KyungSoo: TIMAUA. Estando dentro dele ai pode tocá-lo e dizer a palavra. Vai dar tudo certo. Já . Vovó já tem tudo pronto e só vou por esses três itens juntos na mistura e a mágica será feita, ok? .
- tabom, e muito obrigado,. To te devendo uma. Tchau.
KyungSoo- tá mesmo. Tchau.
Sai de sua casa e fui pra minha.
Entrei e encontrei Namjoon com MinHee dormindo em seu colo. Hoseok apareceu no batente da sala,nos chamando pra jantar. Sentamos na mesa e comemos animadamente. Conversas aleatórias e algumas risadinhas indiscretas, a noite seguiu calma. Logo todos escamas acomodados em seus quartos. Eu e hobi tomamos banho, dessa vês juntos.
- Vamos tentar? Se não der certo paramos, tabem?
Habi- t-ta, só tenha paciência comigo tabom. - assenti e o peguei no colo, sai do box e o coloquei sentado na pia. Sequei ele e depois me sequei.
Peguei-o novamente e dessa vez ele entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura e sai do banheiro, sentei na cama com ele ainda em meu colo e comecei beijado docemente. O beijo evoluiu rápido e logo estávamos deitado na cama. Eu entre suas pernas e ele abraçado ao meu pescoço. Estava quente já, muito quente,me desgrudei dele e abri a gaveta do criado mudo, tirei um potinho e uma camisinha. Voltei deitar em cima dele e voltei a beijá-lo. Hobi gemia baixinho em meu ouvido.
Peguei o lubrificante, abri e passei em sua entrada, ele arfou, comecei com o dedo indicador lê penetrando pouco a pouco. Ele já gemia mais alto e em puro êxtase, coloquei mais um dedo e ouvi um choramingo de dor.
- está doendo muito? - o vi arquear as costas e arfar. Sorri com seu gesto, ele rebolou e em um ato rápido entrei com os dedos mais fundo.
Hobi- awww ahhh yoongi a-ai d-de no-novo.
- achei algo, uhn? Posso ir agora? - ele balanço a cabeça positivamente, fiquei de joelhos entre suas pernas e agarrei suas coxas ergui até as minhas, como apoio dois travesseiros embaixo de sua bunda. Repo usei suas pernas em meus ombros e em seguida despejei mais um pouco de lubrificante em sua entrada.
- quer com ou sem camisinha? - ele respondeu sem e fui introduzindo meu membro ao poucos. Ele soltou um gemido sofrego e para distrailo , comecei a beijar suas coxas, apertar e morder sem muita força.
O penetrei por completo e apoiei minha mão em seu membro, estimulando devagar pedindo pra tudo quanto é divindade sagrada para dar certo a o que fosse o que a vó do KyungSoo fez.
-Timaua - pronunciei a palavra e estoque 1 vez. Ele gritou e tampou a boca logo em seguida. O seu pénis enrijeceu e ele me olhou surpreso.
- eu... Falei...que... Era só ah uma faze.
Hobi- ahhh então... Vai awww vai mais rápido yoongi. - obedeci e puxei - o pra mim colando nossos corpos. Tirei os travesseiros e nos deitamos por completo na cama. Comecei estocar mais rápido acertando seu ponto várias vezes.
Gemiamos descompassados e sem ligar para o restante das pessoas da casa. Sai de dentro dele e sentei na cabeceira da cama o chamando para sentar em meu colo, ele sentou e ajeitei meu membro em sua entrada o penetrando novamente. Ele gemeu manhoso e eu o beijei, desci para o pescoço e maltrate o mesmo.
- aahh eu... Te amo... Tanto
Hobi- eu também ahhhh eu vou... - não conseguiu terminar a frase e gozou jatos, to falando jatos mesmo por que ele nunca tinha feito aquilo. Sua entrada apertou meu membro e eu não aguentei, gozei soltando tudo que estava preso o esticando fundo e forte. Fui parando e nos encaramos o fegantes.
- meu Deus , isso foi incrível.
Hobi: você viu. EU FIQUEI DURO. - tapou a boca de imediato e eu gargalhei, o abracei peguei minha camiseta que estava no criado mudo e coloquei perto de sua entrada e me retirei nos limpei e deitei ele ao meu lado.
Hobi: foi muito bomm mesmo te amo muito.
-também te amo muito. Boa noite.
Hobi- Boa noite.
Deixei um beijo em seus cabelos e dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se For Com Você, Hyung!
Fanfiction-Nada mais adianta yoon, é definitivo. Vou viver sozinho pra sempre. - Não fala assim hobi. Deve ser só temporário, tipo uma fase. - tsc! Não é uma fase, tenho isso desde os 14. Se sabe, foi com... -Sua primeira namorada tá já sei,mais deve te...