Ele estava conversando com algumas garotas, sorrindo para elas como se quisesse pegar o telefone de cada uma e marcar um encontro, para depois nunca ligar e nem sequer sair com elas de novo. E, caso alguma delas viesse lhe procurar, ele com certeza iria dizer que estava muito ocupado com a escola e que só teria tempo para um novo encontro durante as férias. E as garotas ficariam esperançosas, porém desapontadas por ainda estar no início do ano letivo. Mas as férias chegariam e ele não ligaria para nenhuma delas, pois já teria outros números de outras garotas para sair e estaria muito ocupado as beijando para dar atenção às suas antigas "vítimas."
Claro, isso tudo aconteceria SE aquele garoto tão bonito como aquele gostasse de garotas. Mas ele gostava de garotos. E, embora toda a escola já tivesse consciência disso, as meninas ainda queriam conversar com ele sobre coisas fúteis, crendo que o fariam mudar de ideia sobre a sua homossexualidade evidente.
— É o segundo dia de aula e essas garotas ainda estão grudadas em ChenLe! Desde ontem! — comentava Park Jisung para o seu amigo DongHyuck.
— Eu sei que você está meio afetado com a mudança dele, Jisung, mas... Isso não me surpreende — Haechan deu de ombros.
Jisung olhou para ele, desviando os olhos de Chenle e analisando o amigo.
— O quê? A mudança repentina dele ou o fato de ter várias meninas encima dele?
— O fato das meninas estarem encima dele. Veja bem: olha só como ele está! Até eu estaria ali, se pudesse. Mas eu tenho que estar de olho em Min Hyung com os seus amiguinhos ali. — Haechan virou-se para o outro lado do pátio, vendo Mark conversar com os seus amigos
— Por que Chenle fez isso? Ele era tão amável, sensível e fofo... Agora parece tão... Ah, eu sei lá! — Jisung tornou a olhar para o de jaqueta de couro — Parece estar mais velho, e continua bonito. Ah, Haechan, o que faço? Antes, eu até tinha chance, mas agora não dá mais! A concorrência está muito alta!
— Jisung, deixa de drama, todos nós sabemos que Chenle não vai pegar nenhuma daquelas garotas ali. — Haechan apontou.
— Ele mudou tanto... Será que ele agora é hétero?
Haechan riu.
— Claro que não, Jisung! Não é algo que mudamos...
— Gente, ainda estou pasmo com esse Chenle pós três doritos! — fora a primeira coisa que Jeno falara assim que se aproximou dos dois garotos, carregando com si uma bandeja de porcarias e um Jaemin risonho ao seu lado. — Só não comprei a lanchonete toda porque Jaemin não quis gerar o money.
— Jeno se acha rico! Gastou o dinheiro dele todo e ainda quer gastar o meu... — Jaemin disse, sentando-se ao lado de Haechan. — Eu ainda não estou acostumado com ele. Digo, o Chenle.
— Por que ele mudou tanto? Era tão fofo... — Jisung falou baixinho, não tirando os olhos de Chenle.
Enquanto o chinês conversava com as garotas, seus olhos acabaram por pousar em Jisung. No mesmo instante, ele sorriu, fazendo o coração do Park brincar de pula-pula. No entanto, desviou os olhos para uma das meninas, e ainda tocou rapidamente em seus cabelos, provavelmente elogiando. Jisung queria que ele tocasse daquele jeito o seu cabelo, mas agora eles pertenciam a mundos diferentes.
YOU ARE READING
Bullshit | chen.sung
FanfictionConsiderado o "tolo infantil do primeiro ano", Chenle decide mudar totalmente durante as férias para o segundo ano do Ensino Médio. Agora, o próprio se denomina como "bad boy" e faz sucesso por onde passa. Porém, existia uma única pessoa naquele col...