Ligo o chuveiro, e deixo a água escorrendo sobre meu corpo. Não há sensação melhor que senti-la deslizando tão graciosamente sobre mim, levando com ela toda tensão que ainda percorria em meu corpo. Deslizo minhas mãos lentamente sobre meu pescoço, sentindo ainda seus beijos molhados sobre minha pele desnuda, gemo só de lembrar, cada toque e cada carícia. Apanho o sabonete líquido e despejo o conteúdo sobre minha mão livre. Ponho o sabonete no lugar, esfrego as palmas de minhas mãos e em seguida espalho sobre o corpo, retiro as espumas, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Paro em frente ao espelho e sorrio comigo mesma. Dou mais uma checada no cabelo, em um coque perfeito, passo batom vermelho e borrifo um pouco de fragrância. "Voilà"
Olho de canto a reação que ele esbanjava ao me ver saindo do banheiro. Sorriu ao comprovar sua cara de "mamãe eu quero mais!". Amo o efeito que causo sobre ele e amo mais ainda, saber que com isso acabo conseguido o que eu quero. E o que eu quero, afinal? Amor? Sexo? Prazer? Diversão? Ah... Na verdade... Quero tudo isso! Só ele foi capaz de me proporcionar tais coisas. E não vou deixa-lo tão fácil assim, nem que me peça.- Ah! Mas assim eu não saiu! - Diz ele, vindo em minha direção. Rio ao sentir seus beijos em minha nuca. - Huum... E essa fragrância? - Diz ele, aspirando meu perfume. - Como pode ser tão irresistível? - Ele subia seus beijos, fazendo um pequeno caminho entre minha nuca até meu queixo. - Hein? Me responde? - Dessa vez, ele colou seus lábios junto aos meus, iniciado assim um beijo feroz. Passo minhas mãos sobre suas costas, o arranhado. Ele me aperta contra o peito, me puxando cada vez mais. Solto um leve gemido. O direciono novamente para a cama lhe empurrando, capitando o meu pensamento, ele me suspende, prendo minhas pernas ao redor da sua cintura, com as mãos em meu bumbum ele dava leves apertões. Gemo com seu toque!
Deposito leves mordidas em seu pescoço, fazendo assim um caminho até seu lábio inferior, onde dou mais uma mordidinha. Soltando um longo suspiro, ele me joga na cama. Analiso-o me encarar, adoro o jeito como ele me olha, adoro tudo que vem dele. Rio ao vê-lo tirar o cinto da calça, levanto-me da cama e vou em sua direção, ajudo a desabotoar a calça, ele ri em forma de aprovação, desço o zíper e deixo que escorregue por si só ficando apenas de cueca box, olho o seu corpo quase nu, mordo o lábio inferior, pois sei que ele gosta.
- Sabe que eu fico louco quando faz isso né? - Diz ele, avançando sobre mim. Rio alto e o agarro para mais perto. Sinto seus beijos quentes sobre meu corpo novamente, arranho suas costas o ouço arfar. Empurro-o, jogando-lhe na cama!
- Agora é a minha vez! - Retiro a toalha, ficando nua. Ricardo me devora com apenas um olhar, arqueio lateralmente o meu lábio em aprovação, e vou ao seu encontro lentamente. Sento-me por cima e sinto suas calorosas mãos apertando-me e fazendo-me soltar um leve gemido.
Um celular começa a tocar, cortando todo o clima que havíamos. Ainda por cima, Ricardo esticar-se com cuidado e alcança a calça no chão retirando o celular de dentro do bolso.
- Fala!
Retiro-me de cima, deixando-o ao celular vou ao banheiro, olho-me no espelho, coque meio bagunçado e boca borrada. Retiro os grampos, deixando os cabelos livres e soltos. Retocado o batom, retiro-me do banheiro ainda nua para que possamos continuar onde paramos.
- Desculpa, minha rosa! Mas devo ir. - Diz ele, abotoando sua camisa. Em sua fase havia muita apreensão.
- Como assim? O que houve? - Caminho em sua direção, não aceitava a sua ida, não antes de um sexo. Ele não pode apenas me atiçar e depois me deixar só na vontade. É bom que ele tenha uma boa desculpa.
- Não posso explicar agora. Tenho que ir! - Deu de costa, corro, detendo-lhe que chegasse até a porta.
- Como agora não pode me explicar? E eu? Como fico? - Ele não ia sair sem me dar uma explicação.
- Você fica aqui! - Selinho - Não se preocupe, voltarei amanhã no mesmo horário e assim terminaremos o que começamos. - Ricardo agarrou-me pela cintura e beijou-me ferozmente. E assim ele se foi, deixando-me a mercê do gostinho de quero mais.E estão meus amores, o que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado. Bjs e logo, logo, posto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas do Amor!
RomanceApresentação! "Idas e Vindas do Amor" é nada mais que nada menos um livro que conta diversos enredos de histórias de amor, cada capítulo terá uma nova história, nela haverá muito drama, comédia, aventuras, tragédias e óbvio, muito romance. Esse li...