PAPAI

14 0 0
                                    

Era outono, as folhas caiam caiam e caiam, e Alli estava lá, justo na sua época favorita do ano, em um cemitério. Fazendo o que? Olhando seu pai deitado em um caixão, enquanto as pessoas vinham e falavam "sinto muito Allice, meus pêsames" como se a culpa fosse dessa tal pessoa.

-Allice, vão fechar o caixão, vá se despedir formalmente de seu pai. - sua mãe dizia.

Então Alli foi, acariciou o rosto gelado e sem vida de seu pai, queria abraçar o mesmo, mas pensou que seria muito clichê. Então começou a chorar, o que seria dela sem o pai? Maldito FBI que o mandou para uma missão, que nem o pior dos humanos deveria cumprir.

Se afastou do caixão, e eles fecharam.
Eles foram andando, até chagar na cova, então em um piscar de olhos lá estava, uma caixa marrom enorme, com um corpo dentro, o corpo do pai de Allice. 1 rosa, 2 rosas, 3 rosas e terra, e assim a cova foi desaparecendo.

Alli e sua mãe, Mia, voltavam para casa de carro. nenhum papo até chegarem no portão de casa.

-Allice, precisamos conversar.
-O que?
-Agora que seu pai se foi, as coisas vão mudar por aqui.
-O que você quer dizer com isso?
-Mamãe encontrou uma pessoa de quem gosto e pode dar uma boa condição financeira para nós, caso o traste do seu pai não tenha deixado um mísero centavo para a gente, pelo menos para mim. - ela revira os olhos.
-Jura que você está pensando no dinheiro ele deixou para você?
-Aiai querida, como vou conseguir te sustentar?
-Não precisa, a senhora nunca se preocupou comigo.

Alli então saiu do carro, atravessou o enorme jardim dos Spoken a pé, acredite em mim, esse jardim é enorme! E então chegou em casa, entrou no seu quarto e fechou a porta.

Então ligou o computador, para conversar com sua melhor amiga, Jully.

***AllySpoken online***
***JuMestery_ online***

_Spoken-: Jully vc está aí?
_Mestery-: Oii Ally, como foi lá?
_Mestery-: Vc sabe como eu queria ter ido, mas essa viagem não acaba nunca!
_Spoken-: eu sei, não se preocupe. Foi tudo bem lá, claro, traumático, mas tranquilo.
_Mestery-: vc sabe que eu te amo né! Pode contar comigo pra tudoo!!
_Spoken-: sim eu sei, obg.
_Spoken-: eita, alguém está querendo conversar comigo. GusJuan_ conhece?
_Mestery-: Ah sim, ele estuda comigo na aula de biologia, é um gatinho! Aceita o chat!!
_Spoken-: Eu não sei se estou com cabeça para meninos agora...
_Mestery-: você n tem nada a perder, só vai. é bom ter um namorado!

{mensagem de GusJuan_  aceitar ou recusar?}
***AllySpoken aceitou chat com GusJuan_***

_Juan-: aleluia, demorou em
_Spoken-: o que?
_Juan-: demorou para aceitar o chat kk
_Spoken-: te conheço?
_Juan-: não, mas deveria. Tudo bem com você?
_Spoken-: ah sim e você?
_Juan-: estou ótimo. Vai para aula semana que vem?
_Spoken-: vou. acho que sim.
_Juan-: então acho que a gente se vê lá. Vou ter que sair.

***GusJuan_ offline***
***AllySpoken offline***

Isso era estranho, nenhum menino nunca chamou ela no chat, por causa de seu "namorado" Jack. Todos tinham medo dele, afinal era o capitão do time de basquete.
Ally ficou pensando sobre isso e pensando sobre seu pai também sobre o namorado novo de sua mãe, quando que eles iriam se conhecer?

BEAUTY AND DRUGSOnde histórias criam vida. Descubra agora