O NAMORADO DA MAMÃE

7 0 0
                                    

Era de manhã, Alli já acordou com vozes vindas da cozinha, ela reconheceu na hora. Era Josh, seu melhor amigo. Colocou suas pantufas e desceu correndo.

-Josh!

-Allice! Que saudades... - Josh olha para baixo em um tom melancólico volta a dizer- sinto muito pelo o que aconteceu com o seu pai.

-Bom, a morte é a única certeza que temos na vida, certo - ela sorri, repetindo a frase de Josh que ele sempre diz, ''a morte é a nossa única certeza nessa vida''.

Allice olhou para o lado e viu um homem, que aparentava ter uns 20 anos a mais que sua mãe, a encarando.

-Olá, então você é a famosa Allice.

-Não sei famosa, mas sim sou eu - ela da  um sorrisinho de lado e ele retribui

-Muito prazer.

-An... Josh, vamos subir?

Então os dois subiram, quando chegaram no quarto Josh se joga na cama e diz:

-Como está esse coraçãozinho?

O olho da garota se enche de lágrimas, ela não precisou dizer nada para Josh perceber que ela não estava bem e que precisava de colo.

Josh esteve na sua vida desde sempre, se não gostasse de homem, seria o namorado ideal. Se bem que eles são melhores como amigos mesmo. Os dois se conheceram na escola e desde então nunca mais se desgrudaram.

-A minha mãe é muito cara e pau. - Alli disse

-Eu concordo - ele sorri

-Mas enfim - ela limpa as lágrimas - como vai você?

-Como sempre, seguindo a vida.

Josh nunca foi de falar sobre seus sentimentos, ele era um adolescente problema, a ovelha negra da família, pais separados e cada um de seus 2 irmãos de mães diferentes. Alli sempre achou aquilo demais, porém o menino não.

E como o Josh era a ovelha negra da familía, tudo só piorou quando se assumiu homossexual, seu pai, muito rico, quase o deserdou simplesmente por causa da sua escolha sexual e desde então o garoto decidiu usar a famosa maconha, e com isso a nossa querida Alli também entrou na onda.

Agora os dois fumam escondidos e conversam sobre os problemas...

CONTINUA

 

-

BEAUTY AND DRUGSOnde histórias criam vida. Descubra agora