gimme one more night

929 55 60
                                    


-Me dê mais uma noite. -Jeon Jungkook dizia, jogando-se no colchão ao lado de Kim Taehyung. Ambos possuíam seus cabelos grudados em suas testas por conta do suor que descia em seus rostos. O mais novo estava exausto, não era fácil ter que comandar o sexo uma madrugada quase inteira, mas valia o esforço ver o seu Hyung com suas mãos amarradas na cabeceira da cama, com uma feição sexy, sendo impossibilitado de tocar no corpo do mais novo. Jeon amava a sensação de ter o mais velho pra si, mas era cansativo quando passavam a noite transando.

-Você me disse isso semana passada, e aqui estamos transando novamente. Você não cansa de mim, não é? -Taehyung dizia com uma voz rouca de alguém que está exausto também. Jungkook sentou ao seu lado, soltando os pulsos que agora estavam avermelhados do seu Hyung, vendo o mesmo fazer uma cara sofrida quando viu os panos caírem na cama.

Jungkook quase que sentiu pena.

-Eu sei disso, mas eu sei também que você quer tanto quanto eu, então não reclame enquanto eu ainda não canso de você. -Jungkook se levanta mas logo sente uma dor forte, fazendo suas pernas balançarem mas ele não cai graças a uma pequena cômoda que havia ali ao lado. Taehyung logo levanta para ajudar o pobre menino de pele leitosa, que agora tinha manchas roxas por todo seu pescoço e algumas nas coxas.

-Tem certeza que cansaria de mim? -Taehyung murmura no ouvido de Jungkook, trazendo arrepios no mesmo. Ele fechou os olhos e se acalmou, ele poderia jogá-lo ali na cama e foder novamente se o mesmo não estivesse tão dolorido. Jungkook sente seu corpo ser levantado pelos braços do seu Hyung. Ambos vão ao banheiro, indo direto ao chuveiro, com Taehyung apoiando Jungkook com um dos braços, enquanto com o outro ele pega o shampoo. O mais velho vira Jungkook de costas, e o mais novo sente sua cabeça sendo massageada pelos dedos habilidosos de Taehyung, que lavava os fios do mais novo com cuidado, como se fossem feitos de ouro.

Ele sempre foi assim, cuidadoso. Taehyung desde pequeno sempre teve um carinho pelas pessoas que ele gostava, incluindo agora Jungkook.
Os dois eram diferentes mas se davam muito bem, Taehyung apesar de tudo respeitava Jungkook, e o mais novo fazia o mesmo.

-Você está tão calado. -Jungkook diz, olhando para os seus próprios dedos, brincando com os mesmos. Taehyung agora ensaboava as costas do mais novo, passando o sabonete por seus ombros, relaxando ainda mais Jungkook

-Gosto de você. -Taehyung diz e Jungkook abre seus olhos que antes estavam fechados por estar cansado, sua respiração que estava calma, nunca esteve tão desregulada.

-Minha vez. -Jungkook diz apenas, virando-se e encarando os olhos castanhos de Taehyung que agora mostravam preocupação. -Vire-se.- Jungkook diz e Taehyung apenas concorda com a cabeça.

"Ele não gosta de você, seu idiota. Você estragou tudo" Era a única coisa que passava na cabeça de Taehyung. Ao sentir as mãos de Jungkook em seus ombros, o mais velho tem a sua visão embaçada por conta de suas lágrimas que insistiam em sair, mas ele se segurava ao máximo, ele não iria chorar, não agora.

Da mesma forma que Taehyung fez em Jungkook, o mais novo fazia no seu Hyung. Massageando os fios que agora estavam cinza com muito cuidado.

-Hm, quando vamos repetir? -Jungkook pergunta, torcendo para que fosse o mais rápido possível.

-Eu não sei se vamos fazer novamente. -Taehyung diz baixo, logo sente seu corpo virado por Jungkook, que o encarava com uma feição curiosa. Taehyung tentava ao máximo não o encarar de volta, mas era difícil quando se trata de Jeon.

-Eu fiz algo errado? Eu machuquei você? -Jungkook diz mostrando-se preocupado, mas Taehyung não parece notar.

"Me machuca todos os dias pelo simples fato de você existir" Taehyung pensa, mas não diria isso, ele estava apenas chateado.

one more night |kth + jjk| (one shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora