2 years later
Dois anos não são dois dias ou 2 meses, são 730 dias, estou 730 dias sem te ver, sem te abraçar e sem entrelaçar suas pequenas mãos nas minhas, a cidade não é mais a mesma...não para mim, todos seguiram em frente, pelo menos é o que parece, sinto como se eu fosse o único que nunca irá conseguir, Will nunca mais voltou para o mundo invertido, porém ele ficou com algumas seqüelas, ninguém entendia oque estava acontecendo com o mesmo, porém eu sabia, que você seria a única que entenderia.
Lucas se apaixonou perdidamente por uma menina chamada "Maxine", na verdade todos à chamam de Max, pois ela prefere assim, ela é uma garota legal, mas eu ainda não consigo aceitar o fato de outra garota estar em nosso grupo, às vezes me pego observando os dois e imagino, por que não somos nós?
Dustin continua o garoto engraçado que sempre foi, está sempre com um pudim de chocolate na mão, às vezes cheguei à pensar que ele tinha algum sentimento pela Max, porém quando resolvi tocar no assunto, ele disse que preferia deixar este assunto morto, aí tem coisa, não é?
E eu? bom...eu tento ser o mesmo garoto que eu era, porém sem você, fica difícil de isso ser concluído.
É, eu sei oque todos pensaram, mas ninguém teve a coragem de falar a verdade....Mike Wheeler é um completo idiota!
Eu sinto muita saudades Eleven, me sinto extremamente culpado por não ter comprido a promessa de te levar ao baile.
Quando eu estava ao seu lado, me sentia completo, você me entendia, enquanto ninguém no mundo conseguia, e agora que você se foi, me sinto vazio, naquele momento que aquela coisa te levou junto com ela, senti que uma parte de mim também foi junto, me arrependo eternamente de todas as vezes que briguei com você, ou que eu desconfiei de você.
Porque a vida tem que ser tão cruel? por que ela nos separou desta forma?
Eu queria estar neste exato momento, segurando sua mão e olhando o seu sorriso, que por sinal é muito lindo.
ah querida, se meu desejo pudesse se tornar real, você estaria aqui comigo agora.
E na hora que nos beijamos, não consegui dizer por conta da vergonha e também por que achei que Nancy havia chegado, porém foi tudo um grande engano, na verdade eram os "homens maus" como você dizia, mas saiba que foi o melhor beijo de minha vida,bom....quer dizer....eu nunca tinha beijado alguém antes, mas quero que saiba que se isso acontecer algum dia, você continuará sendo o melhor beijo, na verdade El, você foi o meu primeiro amor e você sempre será.
Agora tenho que ir, minha mãe está me chamando para o jantar de despedida da Nancy, ela está indo para faculdade, confesso que fiquei triste por ela estar nos deixando mas também estou feliz por ela estar se dando bem com a vida, eu queria que estivesse aqui para acompanhar este momento, todos nos queríamos....pelo visto minha mãe fez eggos, consigo sentir o cheiro daqui do porão, como eu queria que estivesse aqui para comermos juntos.
Agora realmente tenho que ir, sei que provalvemente não irá ler está carta, mas saiba que tudo que escrevi aqui, sobre meus sentimentos, tudo isto é verdadeiro e nunca irá mudar.
Eu amo você, El.De seu eterno amor,
Mike Wheeler.**
Mike deixou a carta sob os lençóis da cabana, na qual ele tinha feito para eleven na noite em que ele a encontrou, subiu às escadas rapidamente e foi em direção à mesa para jantar com sua família, o menino se sentia aliviado por ter desabafado, porém se sentia triste também, por conta de sua amada não poder ler.
Mas o que Mike não sabia, é que no silêncio da noite, uma garotinha de cabelos cacheados bem curtinhos, com sangue escorrendo pelo seu nariz e com o vestido todo rasgado, entrou em seu porão e leu aquela carta, com os olhos lacrimejando, a mesma encostou a carta na região onde se localizava seu coração e abraçou-a, como se fosse um humano e soltou um sorriso aliviado.
- Mike. - Disse a mesma baixinho.
**
Olá pessoaaaal szsz, espero que tenham gostado, eh isto, beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the letter | Mileven
Teen FictionOnde Mike Wheeler escreve uma carta, contando a Eleven, como está sendo a vida dele desde que ela se foi, o triste, é que ele sabia que ela nunca iria ler.