(Leia com a música Distance - Christina Perri)
Já estávamos em janeiro, desde o dia que minha mãe morreu eu tenho ficado muito sem ânimo pra nada, o ano novo enquanto todos festejavam eu fiquei trancada no quarto sem querer ver ou falar com ninguém.
Desde aquele dia eu não consegui dormir mais na minha casa, eu dormia na casa da Bá e mal saia do quarto. Bá, Nath e Cast tentavam me animar a todo custo mas eu não achava graça em nada, já tinha começado a achar que eu estava ficando depressiva, e acho que eles também achavam isso.
Hoje é sexta e estou como sempre deitada no sofá do quarto da Bá fitando o teto, tenho pensado muito os últimos dias e sinto uma saudade enorme do meu pai e dos meus irmãos...acho que já sei o que tenho que fazer.Bárbara: Migaaaaaa! - entrou correndo no quarto - vem logo, estamos te esperando lá em baixo! - me puxou pela mão até a sala onde Cast e Nath estavam
Castiel: Oi marrentinha! - sorriu
Nathaniel: Vamos ver o filme agora?
Bárbara: Boraaaaaa! - sentou ao lado do Nath
Eu: Eu preciso falar uma coisa com vocês... - me olharam curiosos - acho que...vou passar uns dias com meu pai...
Bárbara: Mas seu pai está...não miga! Não vai pra longe de mim! - se levantou já chorando
Castiel: Você vai embora? Não! Não Mônica por favor, não faz isso!
Eu: Não vou me mudar! Apenas...estou com saudades... - me olharam com pena - eu vou voltar...só quero um tempo com meu pai e meus irmãos!
Eles trocaram olhares e Bá veio até mim e segurou meus ombros e sorriu.
Bárbara: Vou te ligar todos os dias, e se não voltar eu vou até lá e te trago de volta arrastada pelo pé! - eu ri e ela me abraçou
(...)
Faltavam 40 minutos pra eu embarcar, estava com os três na praça de alimentação esperando a hora do meu embarque e até que estava um clima bem leve...até a hora da despedida.
Nathaniel: Tchau pequena, volta logo! - me abraçou
Eu: Cuida dessa aí pra mim! - pisquei e ele assentiu
Bárbara: Qualquer coisa por mínima que seja me liga! Nem que seja 3h da manhã! - rimos - volta logo! - nos abraçamos
Castiel: Eu te amo marrentinha! Volta logo pra mim! - sorriu e me abraçou
Eu: Te amo idiota! Eu vou voltar antes que perceba! - sorri e ele me beijou
Dei mais um abraço em todos e embarquei no avião, sentei no meu lugar ao lado da janela e esperei o avião decolar, quando estávamos sob as nuvens coloquei meus fones e ouvi música até pegar no sono.
Desembarquei e depois de pegar minha mala olhei em volta, quando o vi dei um sorriso e larguei tudo no chão correndo em sua direção e o abracei forte.Eu: Que saudades!
Pai: Eu também filha! Fez boa viagem? - assenti - você está bem? - meu olhar ficou triste - oh minha filha!
Me abraçou forte, depois que me acalmei pegamos minhas coisas e fomos pro carro, chegamos na casa do meu pai e eu fui direto pra cozinha já que estava morrendo de fome.
Pai: Suas coisas já estão no seu quarto, lembra onde é né?
Eu: Claro né! - sorri
Acabei de comer e subi, me deparei com o corredor...tantas coisas que já vivi nessa casa. Fui até o fim do corredor que ficava meu quarto e abri a porta.
(Quarto da Mônica)Eu: Do jeito que eu me lembro! - sorri comigo mesma e entrei no quarto fechando a porta
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente É Amor - Amor Doce (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas amigas, melhores amigas. Adolescentes que passaram momentos difíceis mas viam força uma na outra. Quando suas mães decidem se mudar pra outra cidade, elas se veem diante de um leque de possibilidades na nova vida que as aguarda. Intrigas, briga...