Entrei no meu quarto e quem estava lá?
Eu=Drogo!
Drogo=Eu mesmo.
Eu=O que vc ta fazendo aqui?
Drogo=Não posso visitar minha pequena assassina?(ele falou fazendo biquindo).
Eu=Drogo isso não é fofo, rs.
Drogo=Mas o que vale é a intenção, não?
Eu=É sim Drogo, ta agora xispa do meu quarto.
Drogo=Ta sua chata!(ele sai e mostro a lingua).
As vezes eu me pergunto quantos anos a mente tem eu com 6 e ele com 4? Rs
Uma semana se passa, todos estávamos como família, e hoje tinha faculdade, eu já avia me arrumado, deci as escadas e Drogo e Peter estavam me esperando, a Lorie? O Nicolae doce que vai levala a escola da qui pra frente.Eu=Oii!
Todos=Oi!
Eu=Vamos no carro de quem meu o do Drogo?
Drogo=É o seu primeiro dia de aula, vamos com o meu que todo mundo já conhece!
Eu=Exibido!(berrei pra toodo mundo ouvir e funcionou)Rs
Todos=Rs
Eu=Ok. Vamos que eu não quero me atrasar!
Saímos e fomos em direção a escola a escola ainda estava fechada, mas, todo mundo tava lá, quando o carro do Drogo estacionou toda a escola tava olhando, é sério eu não to exagerando! Os dois saíram primeiro rindo da piada que eu tinha falado do carro do Drogo, em seguida eu sai e todo mundo paro de olha pra eles e olho pra mim, eu tenho uma leve intuição que eles estão chocados por ver alguem nova neste carro de dois, principalmente uma garota! Rs
Eu=É minha impreção ou o Drogo é o popular?(perguntei em voz alta para Peter, fazendo Drogo ouvir).
Peter=Pior que é!(eu e ele seguramos os risos).
Eu=Já não faltava ele se achar na mansão, agora na faculdade!? Eu não mereço!(falei com uma voz dramática e eu Peter e também Drogo começamos a rir)
Drogo=Eu posso ser o popular mais vcs dois também são!
Peter=Opa isquici disso! Rs
Eu=A não! Eu me recuso a ser popular!
Drogo=Sério!?
Eu=Não. Rs
Peter=Agente ta parecendo criança!
Eu=E não somos?
Todos nos começamos a rir. Logo bate o sino e a gente vai pras salas, derrepente eu sinto uma figura chamada Drogo me seguindo.
Eu=Que foi Drogo? Por que vc ta me seguindo?
Drogo=Já se esqueceu que eu tenho as mesmas aulas que a senhorita?
Eu=Sim tinha esquecido! Agora onde é a sala? Não me falaram...
Drogo=Vem!(o segui até a sala de mitos e lendas).
Eu=Chegamos.
Drogo=Sim vamo sentar.
Eu e Drogo nos sentamos um do lado do outro pelo simples fato que eu não conhecia ninguém, o professor chegou e mandou gente fazer duplas com os alunos do nosso lado.
Eu=Ainda bem que tu sento do meu lado.
Drogo=Verdade tu não conhece ninguém imagina faze dupla com qualquer um. Rs
O professor explicou varias lendas com fatos verdadeiro que eu adoro e no final as duplas iam fazer um trabalho sobre alguma lenda que ele não pronunciou, fácil!
Eu=Recreio!(berrei bem baixo no ouvido do Drogo)
Drogo=Finalmente!
Eu=Drogo, ainda bem que a gente mora junto.
Drogo=Ta. Porque?
Eu=Porque temos um trabalho pra fazer!(falei guardando as minhas coisas.
Drogo=Vamo eu e o Peter temo uma mesa.
Eu=Siaxaoo!(falei meio que cantando)←alguém sabe como se escreve siaxao?
Drogo=Nada ave!
Eu=Hu hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo e uma pisicopata!?
VampireA história fala de uma garota de 18 anos que se chama de Talula, ela tem um pequeno Robbie de "matar" coisas vivas, ela não é um ser sobrenatural, como: Drogo, Peter, Nicolae e Lori e. Vivera entre eles. Por favor não copiar este livro. Terá algumas...