Olá! me chamo Kaite Stewart Baker, tenho 23 anos,atualmente moro com minha mãe e meu irmão em Birmingham,em uma casa simples sem muitos luxos,no momento estou desempregada e dependendo da minha mãe.
Uma coisa q odeio é "de pender dos outros",mas isso irá acabar rápido, sou cursada em administração e nunca trabalhei de fato na minha área trabalhei já como; garçonete na lanchonete da minha mãe, também em um café e já fui vendêdora mais, não me dei muito bem com o público de clientes,odeio pessoas indecisas e uma vendêdora tem q lidar com isso diariamente isso definitivamente não é para mim.
Sou considerada pela minha mãe uma pessoa sem graça,irritadinha ela dis q minha vida está passando na minha frente e eu nem estou vendo,ela quer dizer q eu tenho q curtir mais só q eu não consigo sou extremamente focada nos meus estudos,troco festas por livros pra falar a verdade troco tudo por um bom livro,atualmente estou afastadas dos livros por estar procurando um trabalho,mais sempre q posso leio um pouco,não tenho muitos amigos,pra falar a verdade tenho uma amiga Amélia ela é minha amiga desde infância é um ano mais velha e se acha minha mãe ela é uma amiga e tanto sempre me ajuda quando presciso nos momentos bons e ruins.
Tenho um irmão mais novo 20 aninhos,ele faz faculdade de engenharia é o oposto de mim é engraçado,gosta de curtir adoidado, como diz é do tipo de garoto q nunca ficou com uma garota por mais de uma semana.
Minha mãe criou eu e meu,irmão sozinha meu pai,e o pai de issac a abandonaram,quando descobrirão da gravides,sou super apegada á minha mãe e issac também nos dois sabemos o tanto q mamãe se sacrificou para cuidar de nós.Continua...
.................
_________________________________________
Vou começar com a apresentação dos personagens esperem mais algumas apresentações antes dos capítulos começarem e muito obg por lerem *mell e Melissa*Hello,sou a Melissa essa obra foi feita em parceria com (Carlaforever34) á Mel essa é a nossa primeira obra juntas espero q gostem aceito sugestões e espero de coração q vcs gostem e espero as famosas estrelinhas🌟🌟🌟🌟🌟bjsss
Melados para nossas abelinhas 🐝🐝🐝🐝🐝💋💋💋💋💋
Não esqueçam de compartilhar com seus amigos e amigas obg... de❤❤❤❤❤❤❤❤❤Ass:2XM 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas de um sentimento
RomanceLaimora23 á Luciana Geisa obg por essa capa maravilhosa tilinda de mais 💜💜💜💜💜vc e muito top obggg de vddddd espero q vc tenha muito sucesso .. Romance leiam pra saber Início;30/12/2017 Termino;em andamento.. ........ Primeiro livro q estou fa...