✴apresentações ✴

84 25 13
                                    

Me chamo Dylan lucca Trewmblay,sou conhecido como sr Trewmblay,eu não tenho idade para ser chamado de senhor só tenho 28 anos me sinto velho quando me chamam de senhor mais é uma forma de respeito,sou o primogênito filho mais velho e herdeiro por direito à presidência de uma das empresas mais influentes de Birmingham minha família é muito importante socialmente e muito bem vista uma família grande e herdeira de bilhões sou o filho mais velho de quatro irmãos primeiro eu depois Richard depois Alex e thomas o mais novo,somos donos de várias filiais de comércio exterior,somos conhecidos pela exportação de chocolates 'withe Blatter chocolates' marca muito conhecida e exportada para vários países da Europa,América do Norte e Ásia,A arte de fazer chocolates vem de geração para geração,foi crescendo conforme os anos uma empresa familiar q começou pequena hoje tem filiais em quatro países e exporta para mais de 43 países nem tudo são flores uma família bem estruturada acaba se afastando se fechando, a minha mãe e mulher Kiara White Trewmblay morreu em um acidente de carro onde a morte da líder da família fez com q as estruturas da família Trewmblay ficase abalada um castelo q parecia ter as estruturas fortes desmoronase como uma montanha de areia.
Isso para mim foi suficiente para me fechar para o mundo para a vida focando só no trabalho e vivendo dias atolado em trabalho e noites de bebedeiras,eu já fui amável gentil feliz hoje eu sou o q sobrou disso os restos de um homem q já fui um dia feliz sempre gostei de me divertir,trabalhava de dia e curtia de noite,ia pra balada feliz com meus amigos eu hoje de dia me afogo no trabalho pra esqucer as minhas dores focando em outra coisa a presidência da empresa do papai,depois q minha mãe morreu meu pai decidiu abandonar o cargo de presidente deixando a sim, para mim,as pessoa hoje me vem como um cara sério amargo,recluso,seco,arrogante e grosso eu não bebia hoje passo noites de bebedeiras tentando esquecer a bebida faz com q eu me esqueça momentaneamente das minha dores meus sentimentos,é me preocupe somente com minha ressaca.

Continua.....
..............

🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸

Helloooo abelinhas espero q estejam gostando não,esqueçam de compartilhar com os amigos bjssssss..

Quem quiser dar sugestões ou qualquer coisa sou toda ouvidos....

Obrigada de 💜💜💜💜💜💜💜💜💜
2XM
💋💋💋💋💋🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝

⚠⚠ Não esqueçam⚠⚠☟
De
Votar!!!!!

🌟 🌟 🌟 🌟 🌟
🌟 🌟 🌟 🌟 🌟
🌟 ES 🌟 TRE 🌟 LI 🌟 NHAS 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

ATÉ MAIS BJSSSS..🤗🤗😘😘😘

 Dúvidas de um sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora