Yoongi

989 61 13
                                    

Como será ter o último dia de vida?
Eu não sabia mais agora eu sei , mas antes de eu ir quero aproveitar meus últimos momentos com a pessoa mais importante da minha vida. Yoongi.

Vocês devem estar se perguntando do que eu tô falando. Então vou explicar pra você.

Quando eu tinha 18 anos eu sentia muita dor no peito ou as vezes falta de ar , então eu resolvi ir ao médico pra fazer alguns exames e no dia seguinte eu descobri que estava com câncer no pulmão. Nesse dia eu só queria chorar! Eu não falei nada pro meu namorado Yoongi não queria deixar ele preocupado, então eu passei dois anos calada , aínda eu não contei é nem vou contar não quero fazer ele sofrer....mas eu sei que ele vai sofrer com a minha morte.
O médico me disse que eu só tenho 24 horas de vidas ou seja tenho que aproveitar esse um dia que tenho.

Fiz uma lista do que eu vou fazer antes de morrer.

Primeiro:

1- Ir ao teatro √
2- Cantar karaokê no Sonys karaokê√
3 - Andar de bicicleta no parque√
4- Ir ao restaurante da tia Min√

E o último que ainda não fiz é deitar na grama do bosque e olhar as estrelas com Yoongi do meu lado.

- Jagiya vc não acha que tá muito tarde pra olhar as estrelas agora. - disse Yoongi fazendo um biquinho.

- Não, é um ótimo horário pra ver as estrelas. - digo me deitando na grama úmida.

- Por que a gente não ver as estrelas amanhã? Eu tô com sono! - diz Yoongi deitando ao meu lado.

- NÃO, HOJE É MEU ÚLTIMA DIA!

- É o que!?- ele perguntou sem entender.

-Quer dizer... É o último dia que as estrelas vão formar desenhos , e eu quero ver Oppa!

- Tá bem sua chatinha.- ele me deu um selinho.

Como eu queria ficar mais ao seu lado, passamos tantos momentos juntos .... Eu queria falar tudo o que eu sinto por ele agora, mas ele iria desconfiar... Ah missão impossível!

- Oppa! Seu eu morresse o que vc faria?- perguntei olhando nos seus olhos escuros.

- Que pergunta é essa s/n?

- Só me responda! - digo logo sentido uma pontada no peito.

-Bem eu iria chorar muito , eu não consigo nem imaginar se vc morresse... S/N olha pra mim.- Yoongi segurou a ponta do meu queixo e me olhou nos olhos. - Vc foi a melhor coisa que aconteceu comigo , quando eu te vi pela primeira vez eu sentir uma coisa diferente em mim acho que era...era amor! O DNA me dizia que vc era quem eu vinha procurando, eu nunca vou te deixar e também não quero que você me deixe se não eu vou sofrer muito... - ele dizia até eu  sentir minhas lágrimas caírem pelo rosto.

- Oppa que horas são?- perguntei e Yoongi tira o celular do bolso.

-23:59 meu amorzinho.- ele responde.

Ah não só restam 60 segundos....

- Oppa me promete uma coisa.- o olhei nos olhos.

-Claro .- ele deu um beijinho na minha testa.

-Me promete que vc vai viver sua vida , que vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade... E que... Vc vai morrer de velhice .- digo chorosa.

Sorrir.

- Te amo , agora posso morrer em paz.....

- O que? S/N! Acorda!

~Yoongi

Por que a s/n não acorda? Meu coração estar em desespero...

-S/N não me deixa por favor!

Minhas lágrimas caíram sobre meu rosto , eu vou conseguir viver sem ela minha vida não tem graça sem ela, ela é meu tudo é uma parte minha.

Deito sobre seu peito e eu não escutava seu coração bater , pq ela não me disse que estava prestes a morrer? Eu poderia ter ajudado a minha Jagiya.

Chorar,chorar, chorar era tudo que eu sabia fazer.
Mas eu prometi que eu seria forte, que eu iria encontrar alguém e morreria de velhice e foi isso que eu fiz.
Me casei, tive uma filha chamada s/n, sim eu homenagiei a minha Jagiya , quando eu fiz 80 anos eu estava bem velhos e não aguentava mais viver.

-S/N eu cumpri a sua promessa , agora eu vou estar com vc pra sempre.....

Até o dia que nos encontramos, adeus...

❤ Mini Imagines BTS 1°e 2°Temporada❤Onde histórias criam vida. Descubra agora