Star's-Kai (EXO)

331 12 13
                                    

S/N-Seu nome

(Imagine inspirado em "Enrolados" Ksks)

S/N era uma garota que vivia presa o tempo todo trancado, por causa de sua mãe super protetora... Ela sonhava em poder sair da Torre que a sua mãe a prendia... Por uma incrível coincidência... Aquele homem... Aquele dia... Iria mudar sua via...

Flashback no

S/N-ao sair de um canto escuro lentamente, olha para o homem cujo a mesma tinha o amarrado com uma corda na única cadeira que havia no lugar- quem... É... Você? -a mesma fala pausadamente ao ver o homem se acordando.

Kai-levanta a cabeça e a olha confuso- onde eu estou??? Quem é VOCÊ? E porque eu estou amarrado em uma cadeira?

S/N- Meu nome é S/N, e vc está amarrado por invadir minha torre!

Kai-ata, eu estava fugindo pra sua informação... Agora me solta.

S/N- porque? Não tenho nenhum motivo pra te soltar!

Kai- bem... Se me soltar eu fasso oque você quiser-o mesmo sorri com uma certa malícia.

S/N-oque... Eu quiser? -pergunta com um certo brilho no olhar.

Kai-sim, oque voc quer que eu faça?

S/N-Me tire desse lugar!

Kai- oque?!?

S/N- me ajude a fugir... Ou vai ficar preso aqui comigo !

Kai-ta... Que seja... Poderia me desamar?

S/N-com um sorriso de orelha a orelha-Claro meu querido Guia turístico!

Flashback off

Aqui estava eu! S/N...em um barco... No meio do mar... Com Kim Jongin...  Sim... "Kim Jongin"... Ele desmentiu o nome " Kai" Quando nos estávamos quase morrendo afogados... Enfim... Eu não entendi muito bem porque ele me trouxe no meio do mar... Se isso for uma pegadinha eu afogo esse desgraçado...

S/N-Jongin...?

Kai-oi? -fala remando.

S/N- porque me trouxe aqui???

Kai-Quero te mostrar algo... E quero te propor uma coisa... -a olha sério-

S/N- propor?? Uma coisa??-no mesmo momento vejo várias luzes subirem para o céu assim ficando impressionada e de boca aberta admirando as mesmas.

Kai-ri olhando pro céu- são lindas não são...?

S/N-sim... São lindas... -sinto as mãos de Jongin encontrarem as minhas-... Jongin...
Kai-... S/N...eu quero muito te falar uma coisa... Por favor... Não me interrompa... Se quiser... Depois pode até me afogar...

S/N-apenas acinto com a cabeça-

Kai-S/N...eu estou loucamente apaixonada por você
... A cada dia que passamos juntos...eu me apaixono mais e mais... Pelo seu rosto... Seu corpo... Seus cabelos... Sua pele... Seus olhos... Seu jeito... Sua voz... Seus olhos...eu te amo por completo... E quero você toda...e só pra mim... S/N...aceita namorar comigo?

S/N-ai meu caralho ele me pegou desprevenida- err...eu... Kai.. Quero dizer... Jongin...Eu... E-Eu...a que se foda vem cá-o puxo para um beijo longo e apaixonado.

Kai-separa o beijo por falta de ar- vou aceitar isso como um sim-diz o mesmo rindo.

S/N- com certeza... -ri junto ao seu amado-eu te amo Kim Jongin...

Kai-Eu te amo S/N...-beija a testa de S/N.

FIM

Notas da Autora.

Oie galero!
Esse é meu primeiro livro espero que gostem! E eu estou abrindo vagas para pedidos também! Oque vocês quiserem é só me chamar no pv e falar! Amo vocês, e se ouve algum erro de português pesso minhas desculpas e prometo melhorar! 

Just imagine;EXO;BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora