Candy D R E A M S {Xiumin}

246 5 4
                                    


{Imagine dedicado a- Ariel_Tay}

___________________

Todas as noites... Eu costumava sonhar com a mesma garota...o sonho começava em uma floresta escura...e morta,tinha algo correndo atrás de mim,eu estava quase sem fôlego de tanto correr...era como se aquilo nunca fosse acabar,mas então,eu de derepente ia parar em um campo lotado de margaridas...e ela estava lá...com um vestido branco...nos ficávamos nos encarando...então ela sorria para mim...e eu acordava, tinha algo nela...não sei explicar...só sei que ela me fazia querer nunca mais acordar...mas em um dia...isso mudou...

F L A S H B A C K

Xiumin-*Acordo assustado,olho em volta e olho para o despertador* aish... 03:30?...por que acordei agora?

Xx-eu te acordei*uma voz calma e suave surje da porta do banheiro*

Xiumin-*arregala os olhos e se senta na cama* q-quem é??? Como entrou na minha casa??... Eu... Conheço sua voz...

Xx-claro... A garota dos seus sonhos...sou eu...

Xiumin- m-mas como é possível?!?!?

Xx- existem três mundos onde vivemos... Pense como um sanduíche... O céu... Em cima... A terra no meio... E o submundo embaixo... Eu fui enviada pra te proteger do mal...através de sonhos... Por que um dos "anjos" De Lúcifer foi enviado para te matar através de um pesadelo... Mas eu consigo interferir em todo pesadelo... Por isso é sempre da mesma forma... Começo ruim, final feliz...o pior de tudo... Eu me apaixonei... Por um humano... Você Minseok...você.

Xiumin-*raciocinando e digerindo tudo que ela disse* quando você fala "anjo" De forma irônica... Você se refere à demônios?

Xx-... "Demônios"... Não consigo me referir a eles com essas palavras...acho muito forte...

Xiumin-hmm... Então você me ama???

Xx-sim...

Xiumin-como é seu nome???

Xx-... S/n...me chame de s/n...

Xiumin-... Apareça... Por favor S/n, deixe-me te ver...

S/n-*sai das sombras parando em frente da cama de minseok*

Ela tinha os cabelos cacheados, pretos da cor da noite... Olhos castanhos... Uma aura angelical...era realmente ela...a garota dos sonhos.. Por qual eu também me apaixonei...

Xiumin-...eu também sou apaixonado por você S/n...eu te amo...

S/n-...eu também te amo Minseok...

FIM

ou

Continua

???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just imagine;EXO;BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora