POV Jungkook
Acordo com o som do despertador de meu celular, abro meus olhos com dificuldade por causa da luz do sol que adentrava meu quarto pela janela. Me levanto com dificuldade desligando o despertador, olho o lembrete de meu celular dizendo que hoje era meu aniversário e a quantidade de mensagens de parentes e amigos me desejando os parabéns. Eu não dou muita importância a aniversários, mas não podia fazer nada a não ser aturar todas as mensagens, ligações e celebrações que ia passar hoje.
Me levanto e vou para o banheiro fazendo as minhas higienes, assim que termino volto ao meu quarto e me visto (calça preta rasgada simples, camisola as ricas vermelha e branca, moletom vermelho e botas baixas pretas).
Depois de me vestir, desço para a cozinha recebendo a primeira ligação do dia, atendo vendo primeiro que quem estava ligando era Taehyng.
- Alô?
- PARABÉNS MINHA BOLACHA MAIS SECA!!
- Obrigado.
- Aish, se anima pelo menos um pouco, vai... Só hoje -suspiro.
- Yei... -falo sem animo.
- Eu até ia aí bater em você, mas não o vou fazer porque sou demasiado bonzinho. Bem, vou desligar, tenho que preparar uma surpresa para uma certa pessoa.
- Tá, até.
Desligo começando a fazer panquecas, desligo meu celular para não ser interrompido enquanto cozinhava.
Assim que termino começo a comer as mesmas bebendo um pouco de suco de laranja natural, quando termino lavo toda a louça. Ligo meu celular e começo a responder as mensagens de todos, a atender as chamadas e posto uma fotografia para agradecer a todos pelas mensagens, chamadas, publicações, etc. Eu até podia ser seco, mas não era mal educado.
(De noite)
Meus appas e meus amigos íntimos (Taehyng e Hoseok [Yoongi também era meu amigo íntimo, mas preferiu dormir em vez de vir a minha casa. Eu faria o mesmo]) jantaram aqui em minha casa tentando me animar, o que resultou um pouco, afinal, gostava de passar tempo com eles.
Entretanto começaram a me entregar seus presentes. Taehyung me ofereceu um álbum de fotografias de mim, dele, Hoseok e Yoongi e uma camisa da Gucci. Hoseok me deu um relógio bem caro, o que me surpreendeu bastante. Yoongi (Ele deu para Tae para me dar) me deu uma mini figurinha dele, já esperava por essa. Por fim meus pais, eles fizeram muito suspense, não sabia porque, quando abri a caixa me deparo com um gatinho bebé de pelo branco e olhos azuis, bem fofo, logo eles me deram comida de gato, uma pequena cama para ele, brinquedos também para ele, taças para a comida e água, areia e onde estaria a areia. Sorrio fraco e peguei no mesmo vendo a sua coleira com um nome, "Mochi".
- Mochi? Que nome brega...
- Ah, nem vem, é fofo! -falou Taehyng ficando emburrado, certeza que foi ele quem escolheu o nome.
- Tá tá, tenho que admitir... Até que é fofo... Obrigado.
Agradeço a meus appas, quando todos vão embora arrumo as coisas botando a areia no banheiro que nunca ia, a comida e a água na cozinha e a cama no meu quarto.
Depois de ele e eu comermos tomei um banho rápido e me deitei, vejo Mochi ficar do meu lado da minha cama.
- Você tem a sua própria cama, sabia?
Recebo um fofo miado como resposta, ele vem até mim e se deita encostado a mim, suspiro e faço carinho nele.
- Só não se mexa muito... Boa noite Mochi.
Me aconchego com cuidado com Mochi, não demorou para eu adormecer ouvindo o ronronar do meu novo gatinho.
POV Narradora
Mal sabia Jungkook que o pequeno Mochi não era um gatinho normal e que ele ia mudar a sua vida por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu presente de aniversário (Jikook)
FanfictionJungkook era um homem adulto, trabalhava numa das maiores empresas de Seul. No seu aniversário seus pais lhe ofereceram um gatinho bebé, branco com olhos azuis. Como Jungkook era muito solitário pensaram que um gatinho seria bom para ele, mas o que...