-> Capitulo 2 <-

28 2 0
                                    

POV Jungkook
(Duas semanas depois)

Já se haviam passado duas semanas depois do meu aniversário, entretanto não aconteceu muita coisa, fiquei trabalhando (eu trabalho em casa), cuidei do meu Mochi, sai algumas vezes com Tae, Hobi e Suga, e fiz mais algumas coisas chatas.

Agora estava comendo com Mochi, ele estava ficando bem gordo, por isso comecei a dar um pouco menos de comida, quero que ele coma bem, mas sem exagerar. Assim que termino lavo a louça enquanto sentia Mochi se roçando nas minhas pernas como adorava fazer, ele era bem carente e manhoso. Depois disso pego nele e começo a lhe fazer carinho por baixo de seu queixo sorrindo fraco, vou para o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e vi Mochi cheirando uma camisa minha no chão.

- Eu nunca vi um gato tão curioso quanto você... Você cheira tudo! Até essa camisa que está cheirando agora, já cheirou semana passada!...

Recebo um miar como resposta, suspiro e boto a camisa no cesto da roupa suja, me deito e fecho meus olhos tentando dormir, mas sem sucesso. Eu ficara assim por um tempo, então desisti de dormir, abro meus olhos e me sento procurando por meu Mochi, ele sempre se deitava comigo para lhe fazer carinho, mas hoje não o fez...

Me levanto e desço as escadas indo para a cozinha que era onde ele gostava mais de ficar, não sabia ao certo o porque, mas ele amava receber carinho em cima da mesa enquanto eu trabalho sentado.

Assim que chego na cozinha me assusto vendo um garoto...?! Um garoto?! Ainda por cima só de cueca!! Como ele entrou e quem é ele?!

- Ei!

Quando o chamo percebo que ele paralisou, se virou para mim com um ar assustado, ele tinha uma fatia do bolo que Tae fez ontem, estava comendo, visto que tinha a boca suja.

- J-Jungkook! Q-Quer dizer.. Eu não conheço você! Desculpa moço! Eu...

Ele estava bastante nervoso, com os olhos marejados. Liguei a luz já que estava meio escuro e vejo que ele tinha cabelos loiros e orelhas e cauda de gato... Agora é que não estou entendo nada! Me aproximei dele enquanto ele se encolhia mais de medo, percebo no colar que ele tinha, era bem familiar para mim, pego no mesmo e leio o pingente, "Mochi".

- Mochi?... O que você fez com o meu gato?! E PORQUE ESTÁ USANDO A COLEIRA DELE?!

Pego nos seus ombros e o abano com um pouco de brutalidade o fazendo chorar.

- E-EU SOU O SEU GATO!!

O que? O meu gato? Impossível... Olhei bem para os seus olhos azuis marejados, consegui o reconhecer, ele era mesmo ele... Mochi, meu gatinho... Não era um gatinho normal...

- Mochi?... C-Como?

- Eu não sou um gato.. Eu sou um híbrido, meio que metade gato metade humano... Como não tinha casa nem água nem comida me transformei em gato e fui para uma loja de adoção de animais... Eles me pegaram e me botaram para adoção... Daí depois sua omma me escolheu...

Ele fala com a voz meio tremida, eu estava sem reação, depois de uns segundos olhando em seus olhos o abraço fortemente

- Me desculpe por fazê-lo chorar...

Falo atencioso, não queria o assustar mais, sorrio fraco olhando ele que me olhava bem confuso, depois, apenas retribui meu abraço e eu acaricio os seus cabelos.

- Eu que tenho que me desculpar, por esconder isso de você... Só... Não abandona o Mochi...

- Não vou gatinho...

Sorrio o olhando e ficamos nos abraçando por um tempo, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, Mochi, um híbrido, pensava que isso fosse impossível, que isso não existisse, mas não, existem híbridos, e estou abraçando um agora...

O meu presente de aniversário (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora