five

30 1 0
                                    

Parte 1

POV Taylor Caniff

Eu e os garotos estávamos reunidos na casa do Cameron, a família dele não passaria a noite em casa. Então o hoje seria mais uma noite dos garotos, mas como temos as meninas no nosso grupo, resolvemos chamá-las também.

Se passou um tempo depois que mandei mensagem para a Sophy, e então a porta da sala se abriu revelando três garotas.

-- Oi, gente -- Becky disse indo em direção ao seu namorado, Matt.

-- Hey! -- Nate disse assim que viu Nathaly, a bochecha da garota de cabelos curtos ficou corada e então sorriu.

Levantei do sofá de onde eu estava e fui cumprimentar Sophy, ela estava linda, como sempre. Me aproximei dela e a abracei, ela logo de seguida devolveu o abraço.

-- Vomitei arco-íris -- Jack Johnson disse tedioso, fazendo todos rirem.

-- Eu estou com fome! -- Aaron gritou exclamando.

-- Fato. -- Sophy disse ao me soltar.

-- Então, o que vamos fazer? -- Hayes perguntou animado.

-- Por que caralhas vocês trouxeram uma criança pra cá? -- Cameron perguntou fazendo todos gargalhar, inclusive eu.

-- Tudo bem, gente, deixa meu bebê se divertir -- Sophy disse abraçando Hayes de lado e bagunçando o cabelo do mesmo.

Confesso que fiquei um pouco desconfortável com tal ato, mas vamos ao que interessa.

-- Bom, como é sexta feira à noite, ao invés de ir para festas, vamos fazer algo diferente hoje -- comecei chamando a atenção de todos.-- Podemos assistir filmes e jogar alguns jogos, como: verdade ou desafio, jogo da garrafa, entre outros. Mas como tem criança aqui presente, vamos descartar os jogos que envolvem beijo, bebidas e também coisas perversas.-- terminei.

Nos separamos em grupos para ir atrás de algo que iríamos precisar.

Eu, Nate, Sammy, Carter, Cameron e Gilinsky fomos ao mercado para ir atrás das comidas e das bebidas.

Matt, Jack Johnson e Nash foram atrás dos filmes.

Aaron e Shawn ficaram com a parte das pizzas.

As meninas e o Hayes ficaram em casa para cuidar do resto e achar uma garrafa.

***

oioi
Votem e comentem sz

Tem parte 2 aaaa

Bjos na ppk, ilusm

Trouble; Taylor Caniff Onde histórias criam vida. Descubra agora