Conhecendo o brilhante Christopher

329 21 4
                                    

Christopher "Chris" Petrova Bennett, irmão mais novo do Thomáz. Chris ao contrário do irmão ele nasceu em Nova Iorque, onde foi criado e vive até hoje. Chris, nasceu em 27 de abril de 1996.

Chris tem 1,88, olhos verdes, cabelos castanhos com alguns traços loiros. Atlético jogador de beisebol nas horas vagas, aventureiro adora viajar com mochilão pelo mundo. Ousado adora um desafio.

Estudou no NYW High School, uma escola renomada na grande Manhattan. Não era tão brilhante com seu irmão, mais sempre teve um ótimo desempenho. Atualmente está no seu último ano de direito no M.I.T .

Nas horas, vagas joga beisebol pela universidade. Ao contrário da familia que é poliglota. Seu idioma principal é o inglês, mais por causa do relacionamento do seu irmão com Diana, aprendeu a falar a língua portuguesa mais não nativamente.

Numa de suas vindas ao Brasil, Chris se interessou por Valentina de imediato. Mais ocorre um imprevisto que acaba os distanciando...

Você conhecerá mais de Christopher em paixão Inocente.

Em Paixão Final após os acontecimentos de Paixão Inocente, com uma passagem de 6 anos. Veremos Christopher com seus 27 anos. Agora é Vice-diretor do FBI. E também prestes a se casar.

AMANTES DE PAIXÃO RESTRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora