(Kook on)
Infelizmente ouvi o som do despertador tocando,tive q levantar cedo pra ir a escola.
Com muito esforço e dedicação me levantei para fazer as minhas higienes e tomar o meu banho,vesti meu uniforme,tomei meu café da manhã rapidamente.
Chegando no colégio vi o Tae acenando pra mim,fui correndo atrás dele e o abracei bem forte e dei um selinho nele as foi se transformando em um beijo, Tae é perfeito...
A aula foi um tédio como sempre,finalmente bateu o sinal para ir embora,eu e o Tae estavamos juntos como sempre,quando de repente vejo Namjoom fazendo sinais para eu ir falar com ele.Kook:amor vou no banheiro e já volto!
Tae:ok te espero aqui!
Deixei um selinho antes de ir(Tae on)
Por algum motivo acho q Kook estava mentindo pra mim então resolvi ir atrás dele.
(Kook on)
Vou com nanjoom até o banheiro.
Namjoon:ok você está indo muito bem já pode iludilo
Kook:Nanjoom...eu ...ñ quero fazer isso com o Tae, ele é uma pesso...-imediatamente nanjoom pega na gola da minha camisa e fala:
Nanjoom:OLHA AQUI VC VAI ACABAR COM A VIDA DO TAEHYUNG!Imediatamente vejo Tae abrindo a porta cheio de lágrimas nos seus olhos,essa foi uma das piores cenas q eu vi na minha vida,Tae saiu correndo antes q eu disse algo corri atrás dele mas quando eu estava quase o alcançando alguém puxa o meu braço e me preciona entre os armários quando vi era o Jimin.
Jimin:OLHA AQUI O QUE VC FEZ PRO TAE!!!
Kook:eu ñ fiz nada mas eu quero resolver as coisas com o Tae ENTÃO ME LARGA!-sai correndo dali.
(Tae on)
Segui kook até o banheiro e fiquei ouvindo a conversa dele com seu amigo infelizmente ñ dava pra ouvir direito mas eu consegui ouvir q parecia ser um empurrão forte na parede quando decido entra para proteger kook ouço que algo do tipo:vc vai acabar com a vida do Taehyung,quando entrei já estava com os olhos cheios de lágrimas,infelizmente Kook conceguiu me ver, imediatamente saí dali.
(Kook on)
Quando consegui alcançar Tae,Tae me empurra,na hora quase cai mas consegui me equilibrar
Tae:ME SOLTA JUNGKOOK!!!!
Kook:Ñ até vc me ouvir!
Tae:eu ñ tenho nada pra ouvir de vc!!!
Kook:se vc me deixar explicar vc vai ter muita coisa pra ouvir de mim!
Tae:Fala logo q eu to com pressa preciso ir pra casa...!!!!
Expliquei tudo pra ele é a cada palavra era um sofrimento pra mim,ver aquela carinha de tristeza q o Tae tem...
Tae:e a quanto tempo vc faz parte dessa "gangue"?
Kook:já faz uns 2 anos,mas Tae eu te AMO por favor!me da só mais uma chance!
Tae:eu só te dou outra chance SE promete nunca mais iludir pessoas!promete?
Kook:prometo!mas n adinata nada eu promer pq eu só tenho olhos pra vc enfim Tae eu te amo tanto prometo também q não vai se arrepender!
Tae:seu bobinho!-lhe dou um beijo
Continua...❤💋
Gente estou ficando sem conteúdo vcs podem me dar mais idéias para eu fazer especiais ou ter mais conteúdo BJ amo vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor verdadeiro {Vkook}{taekook} #1
RandomExistia uma gangue na cidade de seul,e jeon jungkook fazia parte dessa gangue,eles tinham q tirar a esperança das pessoas,as fazerem sofrer,mas o principal era tirar seu amor Jungkook já fazia isso a muito tempo já estava acostumado a esmagar c...