two

9 2 0
                                    

Enquanto andavam para o quarto de Yeri, Sooyoung parecia atordoada, queria saber logo o motivo de Yerim ter a chamado desse jeito. Entraram no quarto e Yerim fez menção para que Sooyoung se sentasse na cama. Yerim respirou fundo, querendo muito que Sooyoung não ficasse chateada com ela depois do que iria dizer, respirou fundo e fechou os olhos por um breve momento enquanto Sooyoung a olhava com curiosidade nos olhos. Yerim abriu os olhos novamente e olhou para sua unnie.

- Bom, como eu posso começar? - Yerim começa e solta outro longo suspiro. - Desde que nos conhecemos, eu percebi o quanto você é carinhosa comigo e cuida muito bem de mim. Você é uma pessoa maravilhosa e mais parece um anjinho na minha vida e eu venho, como dizer? eu venho nutrindo sentimentos por você, não do jeito da amizade, no sentido de amar, de querer que você seja minha namorada, de querer abraçar você a todo momento e beijar você, isso pode parecer muito estranho falado agora e ey acho que deveria ter falado antes, eu sempre gostei de você Sooyoung, desde que eu vi você pela primeira vez. - Yerim terminou de falar e encarou Sooyoung que estava com uma cara de surpresa.

Sooyoung estava mesmo surpresa com a declaração da menor, mas, também gostava da mesma, mesmo não demonstrando. A maior se levantou e andou em direção a Yerim, que já esperava pela sua rejeição, mas oque recebeu foi muito melhor que tudo.

Sooyoung selou seus lábios em um selinho demorado e pediu passagem com a lingua que logo foi cedida por Yerim, a lingua das duas se encostaram e Sooyoung sentiu um arrepio na espinha. Yerim passou sua mão para o pescoço da maior enquanto a mesma apertou a cintura de Yerim fazendo ela sorrir durante o beijo. Encerraram o beijo por falta de ar e Yerim estava corada demais para olhar para a maior, mas Sooyoung colocou sua mão no queijo de Yerim e a fez olhar nos seus olhos.

- Eu também gosto muito de você Yerim.

Dito isso Yerim abraçou a maior com força e a mesma retribuiu na mesma intensidade.

- ♡ -

Depois de passarem a tarde todas juntas trocando carinhos e selinhos Sooyoung teve de se despedir da menor.

Sooyoung desceu as escadas da frente do Centro de reabilitação e foi direto pra casa, ligou para Soonnie e a chamou para conversar na sua casa.

Ela teria de "terminar" com Soonnie, porque ela queria poder ficar com Yerim, pra sempre.

Tomou um banho rapidamente e vestiu roupas de frio, foi para a sala e ligou a televisão em um canal aleatório, ouviu-se o tilintar da campanhia e foi até a porta, respirou fundo e abriu.

- Oi Soonnie, entra - falou e deu espaço para Soonnie entrar.

- Oque você queria conversar? - Soonnie perguntou e Sooyoung se sentou no sofá e Soonnie se sentou também.

- Eu quero terminar - fala e Soonnie faz uma cara de incrédula.

- Mas porque? - Pergunta fitando Sooyoung.

- Porque eu conheci outra pessoa - Soonnie estava com uma cara indescritível de raiva com tristeza.

- Okay, tudo bem - concorda depois de três minutos encarando Sooyoung como se a mesma tivesse a feito um mal enorme.

Soonnie se levanta, abre a porta e vai embora.

Sooyoung percebeu pela expressão dela que a mesma não aceitaria isso assim, Sooyoung sabia que Soonnie podia ser perigosa.


//gostaram??????????? não esqueçam de colocar a estrelinha aí em baixo por favor!
amo vocês ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

will she love me? | psy + kyrOnde histórias criam vida. Descubra agora