(ligação off)
~Flor narrando~- fui até em frente a casa dos hills, cheguei lá e não avistei o Thiago, fiquei esperando ele por mais de 6 minutos, e nada dele, daí comecei a pensar que ele estava de tiração comigo, Então liguei para ele, mas ele não atendeu, até que do nada ele chega por trás e me dá um belo de um susto.
Thi: AHAAAAA- ele gritou bastante alto.
Flor: Que susto Garoto! Tá maluco?- falei com tom de assustada e brava.
Thi: hahahaha, Caramba, sua carinha foi muito engraçada, você precisava ver- Ele falou com tom de deboche.
Flor: HA-HA-HA. Muito engraçado.
- Ele riu. E logo rir em seguida.
Thi: Eai? O que a mocinha gostaria de fazer?
Flor: hmm... O que você acha do parque de skates?
Thi:Boa garota! Mas esse horário ele é fechado.
Flor: ué, quem disse que não podemos entrar?- levantei a sobrancelha e falei com tom de deboche.
Thi: Garota você é demais!- Thiago riu de lado e me agarrou pela cintura.
Flor: Opa...Vamos devagar, você namora esqueceu?
-Falei aquilo por falar, porque por dentro, eu estava mais que afim de beijar aquela boquinha vermelha.
Thi: Tudo bem senhorita, como quiser. Vamos?
Flor: Vamos.
~Flor narrando~
- Chegando lá, estava tudo escuro, confesso que já estava batendo um arrependimento. Até porque eu sabia, que se alguém nos pegasse lá, iria dá maior bronca,
Flor: Nossa, tá escuro aqui né?
Thi: Relaxa princesa.Vamos, Senta aqui, Vou tentar achar algum interruptor. Me espera aí hein!
Flor: Tudo bem, Mas não demora.
- Já faziam 10minutos que o Thiago foi atrás de um interruptor, eu já estava preocupada, Então me atrevi, é mesmo no escuro, fui tentar procurar-lo.
Flor: Thiago?, Thiago, Onde você tá?
-Gritei por ele várias vezes, e nada, até que me despreocupei, achando que ele estava se escondendo para me dá um susto, talvez. Até que sem querer eu pisei em falso e cair da rampa de skate que eu estava andando.
Flor: Ai caramba, meu Deus, Socorro! Thiago por favor!- Gritei com voz de choro e desespero.
Thi: Flor? Meu Deus,onde que você estar garota?- Ele falou com voz de desespero.
Flor: Aqui em baixo, me ajuda por favor- falei com voz de choro.
Thi: Não estou conseguindo te ver daqui, estar tudo muito escuro, e eu não achei nenhum interruptor.
Flor: me ajuda Thiago por favor, não estou sentindo meus braços. Meu corpo tá doendo muito.- Falei com voz de choro e com a voz trêmula
Thi: Calma Flor, eu vou tentar descer, Fica calma.- Ele falou com voz de
nervosismo.Thi: Já consegui descer, agora é só ficar tranquila, Que vou te achar.
Flor: Não seria mais fácil Ligar a lanterna do celular?
Thi: Como que não pensei nisso antes?
Flor: Como que eu também não pensei?
Thi: Droga, meu celular estar descarregado. E o seu?
Flor:Deixa eu ver... O meu também estar.
Thi: Cacilds, Calma que vou te achar fica tranquila.
Flor: Rápido, por favor. - Falei com voz trêmula.
Thi: Achei!- Ele falou me colocando nos braços.
Flor: Ai, calma, Toma cuidado, Acho que estou toda Cortada.
Thi: Fica sussa Aí princesa, Não vou te machucar
Flor: Já estar me machucando babaca!
Thi: não era a intenção Garota.
Flor: Ata, sei bem.
Thi: Qual é a sua hein?- Ele falou com tom de grosseria.
Flor: Como assim, Qual é a minha?- Falei com tom de deboche.
Thi: É. Você cai de uma rampa de skate, alta pra Caralho, cê podia ter morrido, Eu venho te ajudar, e cê Ainda reclama?
-Me sentir bastante ingrata nesse momento, e me sentir no dever de me desculpar com o Thiago.
Flor: Me perdoa, Não foi a intenção.- Falei com voz de arrependida.
Thi: Que nada, fica tranquila.- Ele falou baixo.
Flor: Já estamos saindo daqui?
Thi: Bom, Eu acho que sim, Que eu me
Lembre a Saída fica logo alí, mas com essa escuridão, fica difícil de ver algo.Assenti.
Thi: Achei! Vamos sair daqui, Já estou com raiva deste lugar.
-Saimos de lá, e Thiago me levou nos braços até um hospital, em que lá me fizeram uns curativos, De grave, Quebrei meu braço esquerdo. Logo depois, Thiago pediu um táxi e me levou em casa.
Flor: Obrigada por ter me ajudado, e me perdoa por ter sido tão mal agradecida.
Thi: Que nada princesa, eu quem pesso desculpas por não ter te dado uma noite legal, me sentir na obrigação, depois que não comparecer na festa.
Flor: Relaxa, Terão Outras oportunidades- rir de leve, e ele riu em seguida também.
Thi:Bom, então... Até mais?
Flor: Óbvio que sim, até mais, babaca.
- Thiago me abraçou bastante forte, foi um abraço demorado, que durou em cerca de 4 minutos. Até que...
Flor: Acho que preciso entrar, Já estar tarde, e se minha mãe me ver aqui com você a essas horas da madrugada, ela certamente não iria gostar.
Thi: Tudo bem, quer ajuda pra ir ao quarto?
Flor: Gostaria sim, Grata.
-Ele me levou até o quarto nos braços, e me colocou na cama, me cobriu com um lençol, e ficou acariciando meu rosto e meus cabelos, eu sentir que o Clima estava ficando bom entre nós, Até que Thiago se aproximou bem perto de mim, Naquele momento eu sentir que iria rolar um beijo entre nós, mas que não deveria acontecer pelo fato de que o Thiago namorava, E eu não seria capaz disso, mesmo sem conhecer a namorada dele.Mas eu estava querendo tanto que deixei rolar...
Cap Att: Pâmela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tio Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionMaria Flor é uma garota de 17 anos, que no decorrer da história irá se apaixonar pelo tio de sua melhor amiga Olívia, que não vai gostar nadinha disso.. Não vai ser tão fácil esse romance desses dois, irão ter bastante complicações.. será que vão co...