Na manhã daquela sexta-feira, algo inesperado aconteceu. A primeira dama sofreu um acidente de carro, e acabou falecendo. A mesma deixou três filhos antes de morrer, sob cuidado do seu marido - que possivelmente não prestará atenção no que as pequenas crianças estão fazendo. Todos daquele reino estavam tristes, não forçadamente. Eles estavam tristes pois acabaram de perder alguém na qual amava. Alguém que eles dariam a vida para salvar.
Aquela mulher loira, que era amada por todos, por causa da tamanha gentileza, simpatia e simplicidade que ela tinha. Ela foi a primeira pessoa que se casou com o rei, não por causa do titulo, mas sim por amor.
Seus filhos tinham o objetivo de ficarem escondido até seus dezoitos anos. Bom, pelo menos era o que esperavam antes de sua mãe morrer.
No dia seguinte, ocorreu o enterro daquela linda mulher. Todos vestindo suas típicas roupas escuras apropriada para um enterro. Dois garotos e uma garota, estavam encapuzados e choravam feito loucos, o que chamavam a atenção de quase todos ali.
- Melanie! - Gritou um dos guardas fazendo todos prestarem a atenção nele, que olhava para aquela garota do capuz preto. - Vossa alteza está te chamando, princesa.
E foi nesse vacilo que o segredo deixou de ser o segredo, todos olhavam para aquela pequena garota, tentando ver o rosto dela, mas como o capuz era grande, conseguia cobrir a maior parte do seu rosto.
- Estou indo, senhor Adrian. - Falou a pequena simpaticamente, como fazia todos os dias.
Apartir desse dia, todos esperavam ansiosamente para a revelação do rosto da garota, principalmente os meninos. Eles estavam ansiosos para conhecer a princesa.
Eles só tinham uma pequena pista. Ela é loira e tem olhos meio cinzas.
Todas as loiras que os garotos viam que tinham olhos cinzas, eles paravam-na e na maioria das vezes fletavam a pobre garota.
Também há pedofilos a procura dela, para ver se conseguiam algo a mais que um beijo dela. Mas algo era verídico: ela, nem seus irmão e nem o rei iria querer se relacionar com pessoas com mais de 16 anos mais velho.
Malek, um país com mais de dois milhões de habitante.
Os príncipes herdeiros do trono nunca fora vistos antes, mas há boatos de que eles estão em outro país estudando.
Bom, esse boato uma vez fora verdadeiro mas não é mais. Os três já completaram o ensino médio, mesmo os gêmeos mais novos tendo 16 anos e o mais velho 17.
O povo de Malek não fazia idéia, e nem pensavam na possibilidade dos dois filhos mais novos do rei ser gêmeos. Na verdade, nunca passara na cabeça das pessoas.
Conforme a descrição que as pessoas faziam, a filha mais nova parecia ter uns quinze anos para baixo, enquanto os mais velho dezoito para cima.A mãe deles morreram dias antes de começar as aulas na escola das pessoas normais, na qual a mesma deu a ideia para os seus filhos experimentarem um pouco da vida normal sem títulos.
E é apartir daí que a história começa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melanie Hudson
Teen FictionMelanie Hudson, uma princesa que acaba tendo uma vida um pouco comprexa. Sua mãe morre, e ela acaba sendo a única mulher que faz parte da família real. Ela e seus irmãos mais velhos foram estudar em um colégio normal, aonde eles eram conhecidos como...