Capitulo 1 - Atrasado para a Escolar.

21 1 2
                                    

Capitulo 1: Atrasado para a escola.
25 de março de 1998 Paris, França
Maria:
- Acorda... já é quase 6:10h da manhã, Filho você vai se atrasar.
Gabriel:
-Eu não iria, estou afim de dormir mais.
Maria:
-Não tem graça. vamos, enquanto eu preparo o seu café vá e se arrume.
-Não esqueça que haverá provar hoje e trate de tira uma boa nota.
Gabriel:
- Até parece que eu sou um gênio e eu nem estudei. Aliás cadê a minha meia, acho que vou usar meu tênis favorito.
Gabriel sempre se atrasava para escola, seu único amigo Rafael tivera pegado seu violão emprestado e já havia passado dias e ele sempre esquecera de cobrar.
-Devo me ir, antes que tome outra bronca.
-Mãe, estou indo.
Gabriel fecha a porta e acaricia seu cão antes de passar pelo portão e encontrar seu amigo que o esperava.
Rafael:
-Bom dia, meu amigo.

-Ansioso para ver Isabelle?

Isabelle era uma jovem garota de 15 anos cujo os cabelos eram cacheados e ruivos, seus olhos azuis ressaltavam as curvas de seu rosto.

"Em seus olhos posso ver o mais profundo Oceano, viajando em meio as estrelas seguindo sua bela voz, eu poderia me encontrar em qualquer lugar desde que você estivesse lá" esse foi poema que Gabriel inocentemente escreveu e não tivera coragem para lhe dizer.

Rafael:

-Queria ver sua cara quando ela ler o poema.

Gabriel:

-Não vejo graça, ela não vai ler.

Rafael:

-Certo.

-Preparado para prova do professor Marcos?
- Não muito, ontem ao anoitecer me sentir estranho, nunca havia me sentido assim antes.
Rafael:
-Assim como?
Gabriel:
-Diferente, me senti diferente.
Rafael:
-Depois conversamos sobre isso, vamos nos apressar o professor não vai nos esperar.
Gabriel:
-Certo, vamos.

Professor Marcos era exigente e sempre pegava pesado nas provas de Matemática, ao chegar na escola Gabriel pensou ter visto algo lhe observando em cima da escola e que de repente desapareceu e sem explicações.
Gabriel:
-Eu ainda devo está sobre o efeito do café da manhã, já estou vendo os perdidos em cima da escola.
Rafael:
- O que? Viu algo?
Gabriel:
- Vi o professor nos dando nota zero, vamos.
Se passou 40 minutos e Gabriel se apavorava com os exercícios da prova e após mais 15 minutos Gabriel concluiu sua prova e encontrou Rafael fora da sala.
Gabriel:
-Maldito as vezes esqueço que você é um nerd.
Rafael:
-Eu só faço o que é necessário, então você vai para escola de Artes Marciais?
Gabriel:
Sim, hoje irei concluir o treinamento do Muk Yan Jong. Assim poderei prosseguir para Luk Dim Bum Kwun. Você deveria vim também acho que te fara bem.
Rafael:
-A não, não me vejo treinando como você, mas me conforta meu amigo conhecer artes marciais.
Gabriel:
-(risos) e você acha que se alguém for te bater irei te proteger? Eu vou ser o primeiro a correr(risos).
Rafael:
-é bom saber(risos).
Gabriel:
- Vou indo Amigo, lhe enviarei mensagem depois.
Rafael:
-Ok, irei estudar enquanto isso.
Gabriel, precisava andar sete quadras para chega a escola de Wing Chun. Onde seu mestre Li Hon o esperava para concluir o treinamento da etapa boneco de madeira do Wing chun (Kung fu Estilo do Sul da China).

Agora Gabriel completara mais uma parte do seu treinamento.
Li Hon:
-Bem-vindo, Gabriel. Primeiro se vista e vamos começar o aquecimento.
Gabriel foi para o vestiário vestir seu ifu e se preparar para o rigoroso treinamento.
Gabriel:
-Mestre, estou pronto.
Li Hon:
-Se alongue e corra, irei marca 40 minutos comece. Gabriel sem questionar começa a corre envolta da sala de treinamento. Ao termina a corrida seu mestre Li Hon havia preparado alguns exercícios para concluir seu aquecimento e assim Gabriel teve que se esforça para executar todas os exercícios que seu mestre lhe ordenara a fazer.
Gabriel:
- Mestre, pronto
Li Hon:
- Agora se posicione em frente ao Mud Jong.
-Base firme e flexível.
-Lembre-se o wing chun consiste em ataque e defesa de forma simultânea que lhe permite vencer seu oponente rapidamente.
- Ao meu sinal use o PAK SAU. Um, dois e três vai.
-Agora faça a sequência.
-GAUN SAU, BONG SAU, TOK SAU, TIE SAU, JIP SAU e GUM SAL.
-Faça vinte vezes.
Gabriel executou perfeitamente todas as Mãos do Wing Chun, satisfazendo seu mestre.
Li Hon:
-Parabéns, Gabriel.
- há anos não tenho um aluno tão talentoso.
-Vá para casa e descanse lhe vejo na próxima aula.
-Continue praticando.
Gabriel:
-Sim, Mestre
-Me esforçarei.
Gabriel se despede de seu mestre e parte em rumo a sua casa, no caminho ele sentir pequenas vibrações, Gabriel começar a suar e de repente encontra um homem misterioso que o segura e diz "Se prepare irmão, Sua guerra estar chegando"

Anjo CaidoOnde histórias criam vida. Descubra agora