Nothing compares to you.

699 14 3
                                    

Liam

Ouço um barulho irritante ecoando nos meus ouvidos, me levando irritado vendo que era só meu despertador..DROGA! Escola.

Levantei e me direcionei ao banheiro, vou ate a cozinha e pego uma maçã levando um grande sermao de minha mae como " voce quase nao come Liam " e bla bla bla.

Chego no colégio, me deparando com a ultima pessoa no mundo que eu pensaria em ver Zayn .

Suspiro e sigo em frente, passando do seu lado sinto alguem segurando meu ombro com certa..bruscalidade?

- Oque você quer Malik?

- Zoar com você oras - Ele diz como se fosse obvio-

- Você nao se cansa?

- Quem sabe quando voce estiver em um caixao.. mas? o assassino poderia ser eu? - Ele diz e eu me arrepio por inteiro, as palavras deles causa um efeito um tanto " estranho " em mim, me viro ignorando o mesmo, vou para meu armario pego a lista das aulas de hoje, checo mais uma vez a minha mochila e entro na sala.

Quase ninguém estava na sala nao tinha batido o sinal ainda, então o unico estranho ali era eu! Ouço o sinal, e logo a sala se enchendo..

- Olá turma - Disse o professor sorrindo gentilmente .

Qualé esse velho deve ter uma foda boa ou? ele sempre esta de mal humor.

- Tenho uma noticia um tanto quanto boa, temos mais um aluno no colégio Elite Way, entre por favor Niall Horan.

Niall não era feio, alias, fofo demais os olhos dele azuis era de deixar qualquer um hipnotizado e seu loiro oxigenado não parecia tao falso,saio dos meus pensamentos ouvindo uma voz doce e um sotaque um tanto estranho.

- Posso me sentar com você ? - O garoto que se chamava Niall me pergunta, pude ver medo em sua voz.

- Claro - sorrio, fazendo o mesmo retribuir um sorriso- tudo bem?

- Sim sim, e voce?

- Bem..

- Qual seu nome?

- Liam ..

- Bonito nome, Liam !

- Igualmente .

Ouço o barulho do sinal de novo, recreio amém ! Guardo meus materias em minha mochila e saio rumo a cantina, pego meu lanche de sempre e me sento sozinho como SEMPRE.

Minha vida nao muda de rotina nunca, escola, dormir, comer e apanhar do Malik, Ah e Malik aquele garoto insuportavel que se acha melhor que todos, como ele pode ser assim? nao faz sentido ou talvez, meu cabelo começou a pingar suco, olhei pra cima .. Malik.

- Qual é a sua idiota? - dou um grito chamando atenção de todos ao redor- você nao cansa? qual é Malik deixa de ser otario e pare de pegar no meu pé.

Seus amiguinhos soltaram um gritinho tao escroto " uhh nao deixava " crianças pateticas .

- Eu faço isso porque você é um loser, um perdedor - Zayn diz sorrindo vitorioso, porque nessa hora eu ja lagrimas rolavam sobre meu rosto- per-de-dor .

Saio correndo do refeitorio, entrando no banheiro lavando meu rosto freneticamente.. como? tao idiota?

Nothing compares to you.Onde histórias criam vida. Descubra agora