Amigos?

269 19 9
                                    

Zayn

Zayn Malik o garanhão, pegador e cachorro bom, considerado um bad boy tudo bem eu gosto! Minha popularidade é tudo pra mim, é como uma mascara na qual eu não possa tira-lá e acabar com essa brincadeira, porque sem essa mascara todos irão rir de mim. Sou bissexual, meus amigos sabem os qual eu mais confio são Louis e Josh .

Avisto Liam, ele passa por mim normalmente como se não tivesse me visto, ah ! ninguem me ignora, nao mesmo.

Aperto seu ombro com força fazendo o mesmo olhar pra mim na mesma hora .

*~*

A primeira/segunda/terceira e quarta aula passaram voando, estamos na quinta aula entediados com a professora de Inglês, ao redor algumas pessoas dormiam como algumas prestavam atenção, as cenas de hoje mais cedo no refeitorio nao saia de minha cabeça.. Liam tem que aceitar que eu sou assim e que chorar é coisa de mariquinha.

Embrulho uma bolinha de papel na qual acerto em cheio Liam, que abre bufando de raiva.

Liam

Estava prestando atenção na aula, quando sou atingido por uma bolinha de papel .. Malik.

Abro a mesma com raiva .

" Ei, não fica assim, nao era intenção tudo bem? kkkkkkkkk nao fique feliz loser! te peguei otario "

Amasso o papel em minha mao,acertando o rosto de Zayn em cheio fazendo o virar em minha direção com as mandibulas travadas .

- Oque voce fez viadinho, se cuida - ele sussurra só pra mim ouvir -

Um arrepio tomou conta do meu corpo, dou de ombros ignorando os pensamentos desnecessarios.

Estava a caminho de casa, senti que alguem estava me observando. olhava pra tras de um em um minuto pra ver se não tinha ninguem mesmo, quando menos espero sou prensado na parede chocando minhas costas com a mesma, e dou um gemido.. de dor.

- Z-Zayn? oque v-vai fazer c-comigo? - gaguejo escultando ele rir pelo nariz- e pare.

- Vou te levar pra um lugar, onde voce se arrependerá de ter nascido, vem - Zayn me arrasta até um carro preto me jogando no banco de traz - Quietinho certo Liam? - Assinto com a cabeça -

Permaneci o caminho inteiro em silencio, o lugar onde estavamos indo era cheio de arvores e mais na frente tinha uma casa de madeira assustadora, enguli em seco.

Ele para seu carro em frente a casa, minhas pernas ficaram tremulas e eu nao sabia oque ele iria fazer? oque se passa pela cabeça de um menino violento e frio?

- Z, nao faz isso comigo .

- Nao me chame de Z, nao somos mais amigos ok? traidor.

Meus olhos marejaram .

Flashback on .

Eu e Zayn jogavamos video-game, parei o jogo eu teria que contar ..

- Z , preciso te contar uma coisa - Suspiro e fecho os olhos - eu fiquei com o Lou, mas eu ainda te amo.

- Oque? voce fez isso comigo Liam? voce me traiu! voce nao é do Lou Lili - ele acerta um soco em meu rosto, e doeu afinal .. ele era 2 anos mais velho que eu-

- Nao foi isso, nao foi! eu nao vou fazer mais amorrr - Digo em soluços escondendo meu rosto em minhas maos -

- Me esquece, tchau!

E foram essas as ultimas palavras.

Flashback off.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nothing compares to you.Onde histórias criam vida. Descubra agora