Não consigo pensar em nada que não seja o ódio deles.
Está me consumindo.
E a verdade é que eu não sou o que meus pais queriam, o que todos ali queriam. Eu soube que estava completamente fodido quando você sorriu pra mim, com os olhinhos fechados e a língua presa entre os dentes.
Naquele dia eu rezei pra esquecer você.
Quando você me beijou na festa da Sooyoung e eu senti como se pudesse tocar o céu.
No dia seguinte eu fui à igreja me confessar pelos meus pecados. Mas por que aquilo era pecado? Por que quando eu contei para o meu pai ele disse que eu estava condenado ao inferno?
Quando fizemos amor pela primeira vez e eu me senti no paraíso apenas com a visão de você nu embaixo de mim, você estava tão lindo com apenas a luz da lua.
Na semana seguinte eu parei de ir à igreja, eu não entendia aquelas pessoas. Por que o amor as incomodava tanto?
Quando você me pediu em namoro em frente ao parque, eu quis eternizar aquele momento. Seu rosto iluminado com um sorriso.
Se o amor vai me levar para o inferno talvez eu não queira o paraíso.
Por que eu sou completamente apaixonado por você, Yoongi.
E se eu tiver que te perder, que perder um pedaço de mim pra chegar lá.
Talvez eu não queira o paraíso.