-Parabéns 'pra você, nessa data querida...
As vozes dos amigos e família de Louis soavam altas pela pequena casa, enquanto o garoto sorria pequeno e envergonhado pela festa surpresa que estava acontecendo.
Era seu 23° aniversário e Louis só estava frustrado com tudo o que acontecia em sua vida. Ele já havia terminado a tão sonhada faculdade de música, trabalhava numa pequena e aconchegante livraria e juntava dinheiro para tentar gravar uma DEMO.
Mas Louis sentia que faltava algo em sua vida, além de querer ter uma casa própria e privacidade, não que ele não gostasse de morar com a mãe, irmãs e irmão e o padrasto, mas é que Louis queria viver a vida de alguém normal com 22 anos.
E Louis sabia bem o que faltava... Um namorado.
Louis se sentia carente e também sexualmente frustrado com isso, ele queria alguém que o amasse, protegesse, cuidasse e também o fodesse como se não tivesse amanhã.
Essa sendo a única coisa em que o garoto pensou na hora de ser "forçado" à apagar as duas velas em forma de números e fazer um pedido.
"Eu quero um namorado!"
Essas sendo as palavras proferidas na mente do garoto e logo todos estavam gritando e batendo palmas e, as luzes foram acesas, enquanto Louis recebia vários abraços, beijos e presentes de todos, tendo a "festa" à acontecer pelo resto da noite.
E quando todos os convidados já foram embora, a família de Louis, contando com o mesmo, se prepararam para ir dormir, pois a rotina voltaria ao normal no dia seguinte.
E o garoto de olhos azuis, já deitado em sua cama olhou para o céu estrelado fora da janela e deu um último suspiro, antes de adormecer feito um anjo, lembrando do pedido que havia feito mais cedo, desejando esperançosamente que ele se realizasse.
••••••••
N/a: Primeiro de tudo oiie! Estou aqui com mais uma fanfic! Alguém me para?!
Bom, queria agradecer à auhouis (no tt) por ter me deixado usar a ideia para fazer essa fanfic! Obrigada mesmo!
(Ah, eu vou fazer outra fanfic, inspirada numa ideia da auhouis, que eu acho que já pedi à autorização há mais de um mês e ela(s) deixaram, só que eu ainda não postei, porque estou escrevendo os capítulos tudo certinho e tals, ela sendo uma história de natal)
Me desculpem pelo capítulo curtinho, mas é só uma introdução! E perdão pelos erros!
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best and unexpected birthday request
Fanfictionau onde louis sopra as velas de seu 23° aniversário desejando um namorado e acorda casado com harry no dia seguinte. ideia de @auhois INICIADA: 31/08/2018