N/a: Oi? Tem alguém aí? Sabe eu voltei para uma atualização da fanfic depois de uma loonnggaa pausa!
•••••
Certo, Louis estava surtando.
Ele não conseguia mais achar algum controle para o seu corpo e coração em relação à Harry.
Ele entrava em chamas com todos os contatos visuais e físicos, e parecia que Harry tinha noção disso, pois ele fazia tudo aquilo ser mais rotineiro do que nunca.
Era provocações a todo instante, desde as mais leves, até as mais um pouquinho "pesadas". Harry finalmente tinha avançado mais um pouco, claro que ainda respeitando o tempo e espaço de seu marido.
Mas qual é?! Ele estava sentindo tanta falta e necessidade de seu marido. Um toque mínimo por qualquer minuto, era algo grandioso e satisfatório para ele. É claro que Louis estava sendo levado à uma tensão que ele nunca experimentou antes.
E ele estava sentindo aquilo aumentar num nível tão grande quando acordou com seu membro tão duro numa madrugada em que seu marido estava lhe fazendo de big spoon.
A bunda de Harry estava tão quentinha e firme contra seu membro, que ele tentava ao máximo não soltar alguns gemidos e se movimentar contra ela.
-Porra...-Sussurrou o de olhos azuis, tentando ao menos sair da cama para ir se aliviar no banheiro.
Mas isso só fez Harry, ainda dormindo, segurar mais forte os braços do marido ao seu redor e grudar mais seus corpos um contra o outro, soltando um suspiro de satisfação por estar aninhado à Louis.
E dessa vez um gemido escapou do lábios de Louis, acompanhado de um revirar de olhos em prazer.
Porra, ele precisava tanto acabar com essa ereção dolorosa!
Louis até tentou pensar em coisas nojentas para ao menos aliviar um pouco tudo aquilo e ele poder ao menos voltar à dormir. Ou tentar...
-Loueh... O que foi...?-A voz rouca e sonolenta de Harry soou pelo quarto, fazendo Louis sentir mais tesão ainda.
- N-nada, Harry... Volte à d-dormir, uh?!
-Você está bem, Lou?
-Yeah...
Louis tentou segurar mas aquilo havia saído mais como um gemido, do que qualquer outra coisa. E Harry pareceu perceber aquilo e notar a ereção contra sua bunda, mesmo ainda sonolento demais.
A cabeça de Louis pendeu para trás ao que a mão de Harry se moveu até seu membro, lhe apalpando lentamente, mas de forma precisa.
-Harry, não, não, não... Porra, sim...
Louis murmurava incoerente, enquanto fechava os olhos com força, sentindo a mão de Harry entrar pela sua calça e cueca, tendo um contato por completo com seu membro duro e quente.
-Está tudo bem, amor... Tudo bem...-Murmurou o outro, começando à masturbar seu marido.
E bem, Louis era só gemidos baixos e arfadas. Harry era maravilhoso com a mão e o de olhos azuis se sentia no paraíso.
Num movimento rápido, Harry se virou na cama, ficando de frente para Louis. Seus olhos estavam fechados e ele voltava à se aninhar em Louis como se fosse voltar à dormir em qualquer minuto, principalmente quando ele tirou sua mão esquerda de dentro das calças do outro, porém sua outra mão assumiu o lugar, voltando à masturbar Louis, que entendeu que era para ser mais fácil e confortável para Harry com os movimentos.
Os braços de Louis rodearam o cacheado num abraço firme e o som dos gemidos do mesmo só aumentaram.
A mão de Harry era realmente uma perfeição. Ele apertava sua glande vez ou outra, logo indo para as suas bolas, puxando-as lentamente, levando Louis à enlouquecer.
-Você sempre foi tão sensível aqui, Lou...-Harry disse depois do gemido alto de Louis ao ter uma certa pressão em suas bolas.
-Hazz, por favor... Você é tão bom...
As palavras de Louis saíam como choramingos constantes e Harry estava amando isso.
Ele sentiu falta de ter momentos assim com o marido; de poder tocá-lo.
E com alguns chupões no pescoço e mais alguns movimentos em seu membro, Louis se deixou vim num orgasmo longo e prazeroso.
-Durma, Lou.-Harry simplesmente disse antes de levar sua própria mão até a boca e começar à limpar os resquícios de gozo do marido.
O de olhos azuis, estava fascinado com aquela cena. Harry parecia um gatinho manhoso, limpando todo o leite que havia se lambuzado.
E com o cansaço batendo em Louis como se estivesse em toneladas, o mesmo adormeceu com aquilo diante de seus olhos, levando Harry à dar uma risadinha ao olhar o marido e à dar um beijo na testa do mesmo, antes de também voltar à pegar no sono novamente.
Os dois, inconscientemente, estavam um tanto felizes e satisfeitos com o que havia acontecido ali há minutos atrás. Era um novo e grande passo para talvez finalmente voltarem à ter a relação que tinham. Ou pelo menos, tentarem criar uma nova, já que Louis ao menos tinha a consciência da outra, mas isso não era um problema para Harry. Nunca seria.
••••••
Oiiee!!!
Quem ainda está aí? Eu sei que foram mais de quatro meses sem atualizar, mas eu simplesmente não conseguia, nem um pouquinho! Por causa de problemas e estudos, eu simplesmente gerei um bloqueio tão grande, que só de olhar para as minhas fanfics, eu tinha vontade de excluir tudo e chorar, por não conseguir mais escrever. Acho que essa é a primeira atualização de todas as minhas fanfics, que eu estou fazendo!
Eu sei que muita gente, não gosta disso e já abandonou as fanfics faz tempo e eu não posso ao menos reclamar ou coisa do tipo disso, porque não seria justo. Mas eu só quero agradecer quem ainda continua aqui comigo e vou tentar nunca mais demorar tanto tempo novamente.Eu peço perdão por tudo isso e realmente agradeço à quem ainda está aqui!
O capítulo ficou curto e também peço desculpas, mas é que eu perdi a manha e que também eu estou voltando à reescrever agora, com esse capítulo, então a criatividade ainda não voltou por completo! Perdão pelos erros também!
Eu volto logo, okay?! Espero que gostem do capítulo e que aproveitem tudo isso por completo!
Amo vocês!
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best and unexpected birthday request
Fanfictionau onde louis sopra as velas de seu 23° aniversário desejando um namorado e acorda casado com harry no dia seguinte. ideia de @auhois INICIADA: 31/08/2018