01

172 21 4
                                    

estavam todos felizes aquela noite. um novo ano iniciaria-se algumas horas mais tarde e isso significava dentre muitas outras coisas: novas esperanças, novos planos, nova vida.

e mesmo que a maioria soubesse que aquele sentimento era apenas um sentimento e que nada tão grande mudaria no ano seguinte, era bom tê-lo mesmo que por alguns segundos durante a contagem regressiva, sucedida da explosão de inúmeras luzes coloridas que cortavam o céu anunciando a grande virada.

e talvez jack fizesse parte da maioria, porque no momento encontrava-se buscando forças para finalmente declarar seus sentimentos à finn e mudar a realidade dolorida que vinha levando desde muitas outras noites como aquela.

isso porque os garotos encontravam-se na mesma festa familiar, a mesma comemoração pois os pais eram amigos de infância e gostavam de seguir a tradição de aproveitarem momentos assim com família e amigos.

e o de cabelos cacheados estava tão próximo, apenas alguns passos de distância, já que estavam sentados um de frente para o outro, jogados em sofás da casa de jack como bons adolescentes que eram, já que não podiam estar com os adultos enchendo a cara ou com as crianças correndo até um cair e ralar o joelho, acabando com a brincadeira.
e apesar da expressão de tédio, jack achava que finn estava simplesmente lindo vestindo aquele moletom escuro - nada condizente para a ocasião, segundo as tradições - e mexendo no celular apenas com a mão direita porque a outra apoiava o queixo.

- não vá babar, grazer - jaeden, seu primo de segundo grau, alfinetou tirando-lhe dos devaneios.

jack rapidamente o fitou indignado e fechou a cara.

jaeden sabia dos sentimentos de jack por finn e adorava provocá-lo pela covardia em não contar tudo ao outro. - lê-se quase todos que possuíssem olhos podiam notar aquilo a quilômetros de distância, menos o próprio finn.

- não estou babando, imbecil - retrucou revirando os olhos.

- ainda não - o de olhos claros riu do próprio comentário.

- para de ser idiota, jaeden. eu vou tirar esse seu sorrisinho hoje mesmo.
o maior arqueou a sobrancelha.

- é, isso mesmo, vou me declarar para finn e seremos um casal lindo e você vai ficar aí solteirão porque o wyatt está namorando o josh.

aquele momento jack definitivamente havia pego na ferida do lieberher e apesar de se sentir um tanto culpado depois de diferir tais palavras, era bom ter calado a boca de jaeden por hora.

contagem regressiva | fackOnde histórias criam vida. Descubra agora