Novas amizades

8 2 0
                                    

Começo de ano, amigas novas, graças a um trabalho do ano passado,mas não deixei a minha melhor amiga de lado, Samantha, sempre foi minha parceira, mas agora, vamos ás minhas novas amigas: Gabriela, Camila e Daniela, na verdade já conhecia todas, inclusive Gabriela, conheço ela dês de que entrei na escola, ela era minha melhor amiga dês de quando tínhamos três anos, da pra acreditar que depois de tanto tempo ela estaria no meu novo grupo de amigas? Ironia.
Como eu disse não deixaria Samantha de lado, então ela está no nosso grupo. Vou fazer questão de descrever cada uma para você, caderninho, já conhecê-las.
Gabriela, a "líder do grupo" sempre acostumada a liderar, já que era uma das melhores da sala, sempre era escolhida como a líder, então já tinha esses aspectos de Hitler.
Camila, a mais engraçada do grupo, sempre tentando alegrar todos, inclusive em assuntos que não eram para ser engraçados, mas também é muito inteligente, uma das primeiras da sala.
Daniela, insegura, tem vários problemas na família, mas é legal, para falar verdade ela e Samantha são minhas preferidas, também aluna exemplar, todas eram, menos eu e Samantha,as mal caminho do grupo.
Samantha,divertida, era a pessoa mais próxima de mim do grupo,como já disse, mal caminho (até mais do que eu) mas eu adoro ela, sempre esteve comigo.
Como eu disse, começo de ano, volta às aulas, com isso alunos novos.
Cheguei na escola avistei uma menina "perdida" procurando a sala do 7°A como eu era do 7°C não sabia o nome dela.
Primeiras aulas: todo aquele clichê de começo de ano, professores são uns amores, ninguém merece, e assim seria até o final da manhã, saí com minhas amigas da sala, todas juntas, como um grupo, o que éramos, então a menina perdida pôde se apresentar, Heloara, era o nome dela, eu tinha gostado dela, era como eu, extrovertida, já Gabriela não gostou muito.
Ela acabou meio que entrando no nosso grupo depois de um tempo, mas ela não tinha entrado de verdade, era meio excluída, isso, culpa da Gabriela, não seu porque, ela fazia questão que não tivéssemos mais amigas, só nós, mais ninguém.
Eu e Samantha éramos meio "excluídas" nesse grupo, não sei, sentia isso, Daniela,Camila e Gabriela sempre conversavam entre si, as três já eram melhores amigas antes, igual nós duas, não precisavam excluir a gente, mas acabamos esquecendo "dês do que tenhamos amigas já está bom" dizia Samantha.

O pior ano da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora