O Presente

63 11 0
                                    

Chegando no local descemos da moto. Tiramos nosso capacete e olhamos ao redor , apenas para confirmar se não tinha ninguém, pois nos lutavamos muito ali , o terreno já tava todo, como posso dizer, irregular acho que essa é a palavra certa, devido a Sting de Jacson.

Ele leva a moto para um lugar distante, pois se ela ficasse ali com certeza sofreria dano.
Enquanto isso me preparo aumentando para 15m/s² a gravidade, dou pequenos pulinhos ali mesmo enquanto pensava em como devia enfrentar Jacson. Ele é um oponente difícil e sua Sting é manipular terra.
Sem minhas knifes especiais que me foram dadas por meu avô, eu teria que enfrentar Jacson apenas com os punhos. E isso é difícil pois Jacson era um pouco mais alto que eu e era mais musculoso também.
Desativo minha Sting para acumular energia. Pois ia exigir
- Já tenho em mente como irei derrota-lo. Digo para Jason que já se aproxima após ter estacionado sua moto mais longe do que o normal.

(Jacson)  - Aé é, quero só ver, terei minha vingança pela última derrota. Ele ri confiante de que a Vitória já é sua.

Dou uma grande risada.

- Acha que foi o único que mudou nesse mês é?
Me posiciono em modo de defesa, observando o chão no meu campo de visão e atento aos movimentos de Jacson.

O mesmo que nem se posiciona e já lança o primeiro ataque, entre nós a uma distância de aproximadamente 7 metros.

Ele faz sair do chão um tipo de parede embaixo de mim que tinha aproximadamente 3 metros, rolo para frente pensando que era um ataque descende quando percebo já cai em sua armadilha.

Num rápido movimento ele construiu um tipo de caixa em volta de mim, a qual ia diminuindo cerca de 10cm por segundo , o que me deu tempo para pensar.

-Já perdeu, essa era minha nova estratégia para te derrotar. Disse ele, mesmo que tu use sua Sting de gravidade,  só iria acelerar o processo.
Essa fala dele me deu uma ideia.

Na verdade não era uma ideia nova pois já estava praticando isso a um tempo. Que era a mudança de direção da gravidade.
Comecei a praticar, na primeira tentativa,  nada aconteceu já na segunda senti a gravidade mudando de direção o que fez tanto eu quanto o teto da caixa subir, o que fez o teto se soltar e com isso me aproveitando.
No embalo praticamente voei.
Dei um sorriso sarcástico pra ele
Que me olho surpreso e rindo.

- Não teria graça se a luta acabasse com o primeiro golpe. Disse ele ainda rindo.

Mudo a direção da gravidade e volto para o chão.
-Realmente Acho que esse truquesinho iria funcionar contra mim ??

O pior é que se eu não tivesse descoberto antes que podia mudar a direção da gravidade, eu realmente teria perdido, tenho que tomar cuidado para não ser pego novamente.

Cerro meus punhos e dou dois pulinhos , olho para Jacson que está posicionado em modo de defesa me observando. A distância entre nos continua a mesma, se eu avançar descuidadamente ele pode criar uma parede em minha frente e me prender novamente e não quero isso.

Avanço rapidamente na direção de Jacson. Fico surpreso , pois ele podia me impedir de chegar até ele, porém não o fez.

Recebeu meu golpe se defendendo de meus socos. Quando percebo que estava economizando energia, talvez a caixa tenha usado energia de mais, e esteja esperando a hora certa, se for isso, não vou deixar vou partir pro tudo ou nada.

Aumentei  gravidade no máximo que eu aguentava me mover facilmente em 35m/s², ele se ajoelha e parto pra cima ele deu uma risada e criou um buraco no chão em que eu pisei , fazendo-me cair.

Sem perde tempo mantive a gravidade no local mais a em volta de mim a  diminui para 5m/s².
Dando-me a capacidade de um super salto, e foi o que fiz sai dali antes que ele tivesse energia para fechar o buraco.

Aquilo esse movimento me deixou esgotado porém continuei, extrapolando os meus limites, algo que um Sting, de preferência nunca deva fazer.

Com a gravidade mais baixa ao meu redor fiquei mais leve e obviamente mais rápido. Ultrapassando meus limites mais ainda aumentei a gravidade ao redor de Jacson o que o fez deitar sobre o chão.

E tocir sangue, pois seus músculos não aguentam o triplo de seu peso caindo sobre si.
Ouço ele desistindo.
Dou uma risada.

- Justo agora que ia começar a apanhar ?? rio novamente.
Cesso a mudança da gravidade o que volta ao normal. Quando me sinto tonto e me ajoelho. Perante Jacson, que me estende a mão e pergunta se estou bem , dou um sorriso pra ele e me levanto devagar.

E pergunto tu fico sem energia só com aquela armadilha de inicio?
Ele me dá um sorrisinho, como se confirmasse meio que envergonhado.

-Tu tem que dá um jeito nisso , já vamos para a academia, com esse vigor tão baixo tu não vai aguentar lutar muito né.

Ele me olha, e diz "preguiça Mano, não sei se vou ser um guerreiro não.
-Que isso Mano, com essa Sting tu teria um rank alto como guerreiro.

-É mais não sei to decidindo ainda. Vamos te deixo em casa.
Vamos em direção da moto que está estacionada e ele me pergunta " desde quando você é Anna estão namorando?? Dou sorrisinho.

- Pedi ela em namoro hoje de manhã, meu presente de aniversário foi o sim dela , dou mais um sorriso. Ele ri de mim

- Já sabia que vocês iam acabar juntos, sempre ficavam grudados, até que demoro pra ter coragem. Diz ele rindo debochadamente de mim.

Olho pra ele e fico quieto, dizer o que né,  era a verdade, sempre gostei dela mais sempre tive medo de estragar a nossa amizade.

- Vamos logo. Falo querendo terminar com o assunto. Chegamos na moto colocamos o capacete e fomos embora. No caminho minha vista começou a escurecer. Balanço a cabeça para minha vista voltar ao normal. Mas de nada adiantou. Pra minha sorte já estávamos chegando.
Desço da moto cambaleando.

(Jacson) - você está bem? Tu passou dos limites com aqueles últimos movimentos, não foi?

- Verdade, parece que meu corpo não responde. Caio Ajoelhado. E minha visão escurece, "se apoie em mim que te levarei até seu quarto". Ele fala com uma voz de preocupação.

Ao chegarmos em meu quarto, me lanço na cama e agradeço, ao Jacson por me ajudar, e ser um amigo todos esses dias, fiquei um pouco triste por ele optar em não ser guerreiro mais eu meio que entendia a escolha dele.

Sting -  uma Habilidade  de sucesso.Onde histórias criam vida. Descubra agora